Cerqueira César, domingo, 07 de agosto de 2022 Telefone (14) 3714-7200

Desenvolvimento Econômico - Sexta-feira, 14 de Julho de 2017

Prefeito recebe visita da vice-presidente do DETRAN

A vice-presidente do DETRAN-SP, Neiva Ap. Doretto esteve visitando o prefeito Marcos Zaloti nesta última sexta-feira (14).

Prefeito recebe visita da vice-presidente do DETRAN

O prefeito de Cerqueira César, Marcos Antonio Zaloti recebeu na sexta-feira dia 14 a visita da vice-presidente do DETRAN-SP, Neiva Doretto. Acompanhada da diretora da unidade do DETRAN local, Ana Lúcia Ferrari, do superintendente regional Gustavo Soquetti e da superintendente Cintia Guido as autoridades foram recepcionadas no Paço Municipal. O diretor de gabinete da prefeitura Marcelo Sanches e o vereador Agnaldo Corrêa também participaram da reunião que teve como objetivo apresentação do projeto de modernização dos serviços. Atualmente a unidade do DETRAN funciona nas dependências da delegacia de polícia de Cerqueira César.

Os representantes do Departamento Estadual de Trânsito estiveram visitando alguns imóveis para a futura instalação das dependências do órgão. A Circunscrição Regional de Trânsito, conhecida como (Ciretran), é órgão do DETRAN no município e tem a responsabilidade de exigir e impor a obediência e o devido cumprimento da legislação de trânsito no âmbito de sua jurisdição. O órgão além de realizar o atendimento da população cerqueirense também beneficia ainda os municípios de Águas de Santa Bárbara e Iaras.

Um dos locais indicados pelo município para a futura instalação do órgão é o atual Centro Administrativo “Adelino Rossetto”, (antiga feira do produtor) na Rua J. J. Esteves.

“Com a mudança o DETRAN irá aperfeiçoar o atendimento aos usuários oferecendo mais comodidade e agilidade nos serviços de emissão das CNHs – Carteira Nacional de Habilitação, renovação e outras atividades vinculadas ao órgão no âmbito municipal”, explicou a vice-presidente, Neiva Doretto.

Dorretto elogiou as condições do prédio, que agora será vistoriado pela equipe de engenharia do respectivo órgão estadual. “Os investimentos irão garantir a melhoria dos serviços, tendo em vista a ótima sua ótima localização e amplas instalações”, disse o prefeito Marcos Antonio Zaloti.

Portal atualizado em: 05/08/2022 15:38:19