Cerqueira César, domingo, 07 de agosto de 2022 Telefone (14) 3714-7200

Desenvolvimento Econômico - Sexta-feira, 21 de Julho de 2017

Usina de Álcool irá gerar mais 200 empregos no município

O grupo da região Araçatuba anuncia um grande investimento com a chegada da Bravia Bionergia. A Usina de Álcool irá gerar 200 empregos diretos no município com a produção de etanol e aguardente.

Usina de Álcool irá gerar mais 200 empregos no município

O prefeito de Cerqueira César Marcos Antonio Zaloti recebeu nesta sexta-feira, dia 21 a visita do diretor da Usina Bravia Bioenergia, Fernando Fernandes e o assessor jurídico da empresa,Fabiano Carvalho. A reunião aconteceu no Paço Municipal e contou ainda com a presença do secretário municipal de Governo e Administração, José Airton Cardoso e o diretor de gabinete da prefeitura, Marcelo Sanches.

Segundo o diretor a usina de álcool inicia suas atividades no município de Cerqueira César, na primeira quinzena de agosto. A capacidade de moagem está estimada em 500 mil toneladas de cana de açúcar. A expectativa da empresa é gerar 200 empregos diretos com a produção de álcool e aguardente.

O grupo da região Araçatuba assume a direção da antiga Destilaria TGM que agora passa a ser denominada Bravia Bioenergia. "É uma grata satisfação recebermos está boa notícia, pois o investimento irá gerar novos empregos à população e movimentar a economia local. A vinda desta Usina de Álcool é um dos maiores presentes para município de Cerqueira César no ano do Centenário", comemora o prefeito Marcos Zaloti.

SERVIÇO - A empresa localizada na Rodovia Donato Francisco Sassi, KM 06, no bairro Macucão está contratando diversos profissionais. Para mais informações os interessados devem enviar currículo no seguinte e-mail: laide.vart@braviabioenergia.ind.br

Portal atualizado em: 05/08/2022 15:38:19