Cerqueira César, domingo, 07 de agosto de 2022 Telefone (14) 3714-7200

Cultura - Segunda-feira, 24 de Julho de 2017

Feira de Artesanato

A feira de artesanato acontece em frente à estação ferroviária no dia 09 de setembro das 10 às 18 horas

Feira de Artesanato

A Diretoria de Cultura e Fundo Social de Solidariedade de Cerqueira César promove a 1ª Mostra de Artes e Gostosuras denominada Estação Cultural,  na estação ferrovíaria no dia 09 de setembro das 10 às 18 horas. O evento será  realizado em parceria com a Sociedade Civil, Entidades e Clubes de Serviços do município, visando mostrar os talentos de nossa cidade nas diferentes áreas, dando assim oportunidade a estes cidadãos de mostrarem seu trabalho, trazendo visitantes e promovendo a arte de nossa cidade. Para tanto, a Estação Cultural espaço multicultural está aberto às manifestações da comunidade nas suas diversas formas de expressão, torna público o interesse da instituição em receber inscrições de interessados, expositores de Cerqueira César, objetivando o preenchimento de vagas existentes e disponíveis para a composição da 1ª Mostra de Artes e Gostosuras.
Haverá diversas atrações artísticas nas diferentes vertentes, trabalhos variados em tela, madeira, bordados, tecidos, tricô, crochê, ferro, patchwork, reutilização de material, doces artesanais, pães, bolachinhas caseiras, bolos, tortas, entre outros. Interessados comparecerem à Biblioteca Municipal ou Casa do Artesão para maiores orientações.

Portal atualizado em: 05/08/2022 15:38:19