Cerqueira César, domingo, 07 de agosto de 2022 Telefone (14) 3714-7200

Assistência Social - Segunda-feira, 24 de Julho de 2017

Cerqueira César realizou a Conferência de Assistência Social

Cerqueira César realizou a Conferência de Assistência Social

A cidade de Cerqueira César realizou no último dia 20 de julho no plenário da Câmara de Vereadores a 11ª Conferência Municipal de Assistência Social com o tema “Garantia dos Direitos no Fortalecimento do Suas”. O evento contou com a presença do prefeito Marcos Antonio Zaloti, da secretária municipal de Assistência Social Daiane Corrêa Novaga, do presidente do Poder Legislativo, Luiz Henrique Alves Cruz Junior, da secretária municipal de Educação, Marilda Soares Ribeiro, do diretor municipal de Cultura, Gustavo Laba Fernandes, da presidente do CMAS (Conselho Municipal de Assistência Social), Viviane Campos Dias.

Participaram ainda do encontro representantes de entidades assistenciais do município, os usuários da rede além de profissionais do setor e representantes de diversos segmentos da sociedade. As conferências de Assistência Social são realizadas a cada dois anos, onde são discutidas possível as diretrizes para o aprimoramento do Sistema Único da Assistência Social – SUAS.

Na ocasião foram elaboradas propostas para a Conferência Estadual que será no mês de outubro. Durante a abertura da plenária a secretária Daiane Novaga falou da importância do evento para a melhoria dos serviços oferecidos à população. Ao término da Conferência Municipal de Assistência Social foram eleitos os representantes Viviane Campos Dias e Silmara Ribeiro Botejara de Campos, ambas assistentes sociais.

Portal atualizado em: 05/08/2022 15:38:19