Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação
CERQUEIRA CESAR, Sábado, 29 de Fevereiro de 2020
Quin
27/02
24 °C
16 °C
Índice UV
13.0
Sext
28/02
25 °C
14 °C
Índice UV
13.0
Sáb
29/02
24 °C
15 °C
Índice UV
13.0
Domi
01/03
24 °C
16 °C
Índice UV
13.0
Buscar

NotíciaDesenvolvimento Econômico - Terça-feira, 01 de Agosto de 2017

Solenidade marca o início da Usina Bravia no Município

Voltar
Próxima

Neste dia 1º de agosto a empresa Bravia Bioenergia iniciou as atividades no município de Cerqueira César. Para marcar o início da safra foi realizada uma celebração ecumênica na usina presidida pelo Pároco do Santuário de Santa Teresinha, Pe. Tarcísio César de Oliveira Pinto e o Pastor Rogério Moreira Reis da Igreja Aliança Renovada. O evento contou com a presença do prefeito municipal Marcos Antonio Zaloti, do presidente da Câmara Municipal Luiz Henrique Alves Cruz Junior, do diretor de gabinete da prefeitura, Marcelo Sanches e do secretário municipal de Meio Ambiente e Agricultura, Wesley André de Almeida Pires. Marcaram presença também na solenidade o sócio proprietário da Bravia Bioenergia, Douglas Costa, família Salesse, o gerente de produção da empresa Fernando Fernandes, o investigador Luiz Carlos Pereira, representando a Polícia Civil, funcionários e colaboradores. A solenidade contou ainda com presença da família Pavan que foram pioneiros destilaria, Vicente Pavan acompanhado de sua esposa Ligia Brizighello de Sá Pavan, os filhos Fabrício e Clístenes, além dos familiares Orlando Pavan e Irma Takeda.

Ao usar palavra o gerente de produção, Fernando Fernandes agradeceu a presença de todos e enalteceu o trabalho da família Salesse que não mediu esforços para o investimento no município. Ele agradeceu ainda o legado deixado pela antiga TGM Destilaria e falou da importância da empresa na geração de empregos e renda para Cerqueira César.

Teresinha Salesse, sócia proprietária agradeceu à família Pavan o qual foi uma das precursoras no ramo sucroalcooleiro e desejou aos colaboradores da usina um profícuo trabalho e início de safra.  “Agradeço a prefeitura de Cerqueira César, na pessoa do prefeito Marcos Zaloti, a Câmara de Vereadores através do presidente Luiz Henrique e todas autoridades municipais, pelo apoio incondicional dado à família Salesse para a vinda instalação da empresa neste município”, disse a sócia da Bravia Bioenergia. 

A capacidade de moagem está estimada em 500 mil toneladas de cana de açúcar. A Bravia Bioenergia assume a direção da antiga Destilaria TGM com expectativa de gerar aproximadamente 200 empregos diretos na produção de álcool e aguardente. Ao término da solenidade os presentes puderam conhecerem as instalações da empresa Bravia, localizada na Rodovia Donato Sassi, KM 06 no bairro Macucão.

 

(Comunicação da Prefeitura) 

FacebookTwitterWhatsApp

voltar para a listagem de notícias...

Cerqueira Cesar

Rua Professora Hilda Cunha, 58 - Centro
Cerqueira Cesar / SP - CEP 18760-000

Website Desenvolvido por King Page - Fábrica de Software