.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda-feira a sexta-feira das 8:00 às 16:00 Horas

Saúde - Terça-feira, 01 de Agosto de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Saúde realiza capacitação para Agentes Comunitários

O evento aconteceu na Câmara Municipal e contou com a presença do secretário de Saúde, Rubens de Moura, da diretora da ESF, Ana Paula de Oliveira além dos profissionais. O treinamento foi ministrado pelas profissionais Tatiana Zanforlin e Luciana Mareston


Saúde realiza capacitação para Agentes Comunitários

A secretaria municipal de Saúde de Cerqueira César realizou na última sexta-feira, dia 28 de julho uma capacitação para os agentes comunitários das equipes da Estratégia Saúde da Família. O evento aconteceu na Câmara Municipal e contou com a presença do secretário de Saúde, Rubens de Moura, da diretora da ESF, Ana Paula de Oliveira além dos profissionais.O treinamento foi ministrado pelas profissionais Tatiana Zanforlin e Luciana Marestoni da empresa Educabrasil. 

Segundo o secretário, a capacitação tem como objetivo aprimorar os conhecimentos dos profissionais da rede municipal de saúde visando aperfeiçoar o trabalho. "Esse curso é importante qualificação dos profissionais que trabalham dentro do Programa Estratégia Saúde da Família. Desde que assumimos a pasta estamos trabalhando para a melhoria e eficiência nos serviços oferecidos à população”, explicou o secretário municipal de Saúde, Rubens. 

 

(Comunicação da Prefeitura) 

351 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerqueira César - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.