Cerqueira César, terça-feira, 05 de julho de 2022 Telefone (14) 3714-7200

Desenvolvimento Econômico - Sexta-feira, 18 de Agosto de 2017

Prefeitura e Câmara pedem recape da Nova Cerqueira

O prefeito Marcos Zaloti e o vereador Sérgio Rodrigues Ribeiro (Deza) solicitaram ao deputado Wellington Moura (PRB) verba para o recape do bairro Nova Cerqueira no valor de R$ 1 milhão de reais

Prefeitura e Câmara pedem recape da Nova Cerqueira

No dia 02 de agosto o prefeito de Cerqueira César, Marcos Antonio Zaloti juntamente com o vereador Sérgio Rodrigues Ribeiro (Deza) estiveram com o deputado estadual Wellington Moura (PRB) e solicitaram recursos para o recape do bairro Nova Cerqueira.  Acompanhado do diretor de gabinete, Marcelo Sanches as autoridades cerqueirenses visitaram ainda os gabinetes dos deputados estaduais Márcio Camargo (PSC) e Antônio Salim Curiati (PP).

Ao deputado republicano Wellington Moura o prefeito e vereador solicitaram recursos no valor de R$ 643 mil reais para construção da rede de esgoto na região central do município e ainda R$ 1.702.992,11 (Um milhão, setecentos e dois mil, novecentos e noventa e dois reais e onze centavos) para o recape das Ruas do bairro Nova Cerqueira.

“A população do Cerqueira aguarda a benfeitoria, pois as ruas daquele bairro estão em precárias condições. Está é uma obra que é extrema importância para os moradores”, justifica o vereador Deza.

As lideranças locais do PRB também pediram ao deputado estadual Márcio Camargo uma ambulância à Santa Casa de Misericórdia de Cerqueira César. Já em visita ao deputado Antônio Salim Curiati, o prefeito Marcos e o vereador Deza reivindicaram o montante de R$ 150 mil destinado à construção de uma ciclovia interligando Centro ao bairro Jardim Tropical.

No gabinete do parlamentar avareense, os representantes de Cerqueira César solicitaram recursos para a aquisição de dois veículos, um destinado ao transporte de pacientes da secretaria municipal de Saúde e outro veículo para o Lar São Vicente de Paulo.

“A visita aos parlamentares foi muito produtiva, pois isto demostra união entre os Poderes Executivo e Legislativo na busca de recursos em benefício da população cerqueirense”, disse o prefeito Marcos Zaloti.

Versão do sistema: 2.0.0 - 01/07/2022

Portal atualizado em: 05/07/2022 14:42:53