Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Cerqueira César, domingo, 07 de agosto de 2022 Telefone (14) 3714-7200

Atendimento Atendimento: De segunda-feira a sexta-feira das 8:00 às 16:00 Horas

Prefeitura Municipal  de Cerqueira César
Domi
07/08
Nublado
Máx 23 °C
Min 8 °C
Índice UV
6.0
Segu
08/08
Chuva
Máx 21 °C
Min 11 °C
Índice UV
6.0
Terç
09/08
Chuva
Máx 19 °C
Min 11 °C
Índice UV
6.0
Quar
10/08
Pancadas de Chuva
Máx 16 °C
Min 8 °C
Índice UV
6.0

Saúde - Terça-feira, 22 de Agosto de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura realiza repasse ao Pronto Socorro Municipal

A prefeitura de Cerqueira César através da secretaria de Saúde realizou na terça-feira (22) de agosto o repasse ao Pronto Socorro Municipal


Prefeitura realiza repasse ao Pronto Socorro Municipal

A prefeitura de Cerqueira César através da atual administração efetuou no último dia 22 de agosto o repasse de R$ 192.257,93 (cento e noventa dois mil, duzentos e cinquenta e sete reais e noventa e três centavos) à Santa Casa de Misericórdia, referente ao pagamento dos plantões médico presencial, obstetrícia, ortopedia, transferência, diretor técnico do Pronto Socorro Municipal, Médico autorizador e custeio do Pronto Socorro referente ao mês de julho. Uma reunião para debater os desafios da área da saúde foi proposta pelos vereadores Fábio Rossetto e Fernando Luiz Bataglini com o objetivo de abrir um debate com a comunidade local.

Durante o encontro que aconteceu na Câmara Municipal no último dia,16 com o gestor, os vereadores e profissionais no âmbito municipal um dos principais assuntos abordados foi o pagamento de repasses ao Pronto Socorro Municipal.

Diante do fato o secretário municipal de Saúde Rubens de Moura esteve na Santa Casa de Misericórdia e entregou o cheque ao provedor da entidade, Kazuo Kato e ao médico plantonista Dr. Carlos Fraga dos Santos referente ao termo pactuado entre município e entidade, relativo à manutenção do Pronto Socorro Municipal.

Segundo o secretário os repasses estão em dia, tendo em vista que a prefeitura de Cerqueira César somente pode efetuar o pagamento, 15 (quinze) dias após o recebimento da prestação de contas da entidade. Rubens enfatiza que está fazendo valer o compromisso que foi assumido por ele desde que assumiu a secretaria de Saúde onde foi firmado que a administração faria o pagamento da subvenção até o dia 22 de cada mês.

“A administração Marcos Zaloti e Neno Gerdullo está honrando com seus compromissos, dentro do que havíamos firmado entre a prefeitura e a entidade, ou seja, o pagamento é efetuado assim que recebemos a referida prestação de contas da Santa Casa de Misericórdia”, justifica o secretário. O gestor da Saúde explicou ainda que, o procedimento depende da boa vontade de ambas partes para fazer valer o termo pactuado, segundo ele a prefeitura cumpre com suas obrigações. 

 

(Comunicação da Prefeitura)

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

Governo de Cerqueira César

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 05/08/2022

Portal atualizado em: 05/08/2022 15:38:19

Prefeitura Municipal de Cerqueira César - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.