Cerqueira César, domingo, 07 de agosto de 2022 Telefone (14) 3714-7200

Assistência Social - Quarta-feira, 23 de Agosto de 2017

Prefeito participa de reunião com o Secretário de Desenvolvimento Social

O prefeito Marcos Zaloti acompanhado da presidente do Fundo Social, Vera Zaloti se reuniu com o secretário de Desenvolvimento do Estado, Floriano Pesaro.

Prefeito participa de reunião com o Secretário de Desenvolvimento Social

No último dia 14 de agosto o prefeito de Cerqueira César, Marcos Antonio Zaloti, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Vera Lúcia Pinto da Fonseca Zaloti estiveram em São Paulo onde participaram de uma audiência com o secretário de Desenvolvimento Social do Estado, Floriano Pesaro.

A visita à Secretaria de Desenvolvimento Social contou com o intermédio do deputado federal Arnaldo Faria de Sá (PTB). Na oportunidade o Chefe do Executivo e Vera Zaloti solicitaram ao secretário Floriano recursos e investimentos para o município de Cerqueira César.

Na ocasião a secretaria municipal de Assistência Social solicitou ao Estado um veículo para o transporte do grupo de convivência do CRAS I e II (Recanto dos Pássaros) e (Nossa Senhora de Fátima). Em contato com a secretária Daiane Corrêa Novaga a mesma informou que o transporte visa atender a locomoção do grupo de idosos, para atividades que são desenvolvidas dentro do serviço e fortalecimento de vínculos.

O prefeito de Cerqueira César também reivindicou ao Estado verba para a reforma e adequações no prédio onde atualmente funciona as instalações da secretaria municipal de Assistência Social. “O secretário ouviu atentamente as reivindicações do município e se comprometeu em auxiliar a área social, que é uma das prioridades do nosso governo”, afirmou Marcos Zaloti.

Portal atualizado em: 05/08/2022 15:38:19