Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Cerqueira César, terça-feira, 16 de agosto de 2022 Telefone (14) 3714-7200

Atendimento Atendimento: De segunda-feira a sexta-feira das 8:00 às 16:00 Horas

Prefeitura Municipal  de Cerqueira César
Terç
16/08
Predomínio de Sol
Máx 30 °C
Min 14 °C
Índice UV
7.0
Quar
17/08
Chuvas Isoladas
Máx 23 °C
Min 16 °C
Índice UV
7.0
Quin
18/08
Chuva
Máx 24 °C
Min 15 °C
Índice UV
7.0
Sext
19/08
Chuva
Máx 16 °C
Min 7 °C
Índice UV
7.0

Cultura - Quarta-feira, 13 de Setembro de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

I Estação Cultural foi realizada com sucesso

A feira de artesanato aconteceu no último dia 09 de setembro no pátio da estação ferroviária com a presença de dezenas de artesão e artistas locais.


I Estação Cultural foi realizada com sucesso

O departamento municipal de Cultura e o Fundo Social de Solidariedade realizam no último dia 09 de setembro na estação ferroviária de Cerqueira César, a I Feira de Artesanato - Estação Cultural, com o objetivo de promover o resgate da cultura e expor os trabalhos dos artesãos do município. O evento contou com a participação de entidades, clubes de serviços e da sociedade civil. Estiveram presentes o vice-prefeito municipal José Carlos Gerdullo (Neno), a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Vera Lúcia Pinto da Fonseca Zaloti, o presidente do Poder Legislativo, Luiz Henrique Alves Cruz Junior, os vereadores Fernando Luiz Bataglini, Agnaldo Correa e a supervisora municipal de Educação, Josiane Dias.

Segundo o diretor de Cultura, Gustavo Laba Fernandes, aproximadamente 60 expositores participaram da feira, superando a expectativa dos organizadores. No decorrer do evento foram homenageadas as senhoras Maria Nilza Lemos Pires, Gilda Moura Leite, Maria Ingeborg Paulitsch pelos relevantes serviços prestados à comunidade cerqueirenses no segmento da educação, artes e cultural.  

Os alunos da EMEIF Profª Zely Meira Cacciolari, mais precisamente do projeto Mais Educação apresentaram da peça teatral “O Leão e o Rato”, coordenado pela professora Elaine Palmanhani, seguido do grupo Brasil Capoeira com mestre Reichas, professor Rafael e o instrutor Digão, o grupo de dança Corazón com o coreógrafo Igor Souza, a apresentação do maestro Renato Antunes e do cantor Ricardo Alves (Cacau) fizeram parte da extensa programação da feira.

Ao fazer uso da palavra o diretor de Cultura e a presidente do Fundo Social agradeceram a colaboração de todos que participaram do evento e enalteceram os trabalhos dos expositores cerqueirenses, os quais abrilhantaram o evento. “Agradeço em especial aos artesãos, a diretoria de Cultura, as famílias do município, aos visitantes, aos funcionários da prefeitura e o apoio do prefeito Marcos Zaloti para a realização desta feira de artesanato”, conclui a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Vera Lúcia Pinto da Fonseca Zaloti.

 

(Comunicação da Prefeitura)

 

 

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

Governo de Cerqueira César

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 12/08/2022

Portal atualizado em: 16/08/2022 14:30:23

Prefeitura Municipal de Cerqueira César - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.