.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda-feira a sexta-feira das 8:00 às 16:00 Horas

Saúde - Quinta-feira, 14 de Setembro de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Executivo e Legislativo se unem para investimentos na saúde

A prefeitura adquiriu dois veículos 0 km para o setor da saúde com o adiantamento do duodécimo da Câmara Municipal.


Na manhã de quinta-feira, 14, executivo e legislativo se reuniram para receber os dois veículos adquiridos para o setor da saúde do município. A compra foi realizada mediante ao adiantamento da devolução do duodécimo da Câmara através do presidente do legislativo e do apoio dos demais vereadores da casa.

Através do chefe do executivo, Marcos Antônio Zaloti, do vice-prefeito Neno Gerdullo e do secretário da saúde, Rubens de Moura os vereadores puderam acompanhar a entrega dos veículos que agora integraram a frota da saúde para atender a população cerqueirense.

“Eu tenho que agradecer o presidente da Câmara, juntamente com os demais vereadores que se empenharam e não mediram esforços em fazer a devolução do duodécimo para gente poder adquirir esses dois novos veículos, uma vez que a saúde está com uma frota muito debilitada. Esses carros vão servir para dar mais condições para nossa população”, relatou o prefeito Marcos Zaloti.

Para o presidente da Câmara, “o sistema de recursos federais e estaduais segue uma tramitação um pouco burocrática e o duodécimo da câmara que obrigatoriamente tem que ser devolvido ao final do ano foi a única maneira mais rápida que encontramos. Em conversa com o prefeito, com o secretário e apoio dos vereadores, em menos de um mês fizemos a devolução e já temos dois novos veículos à disposição da secretaria da saúde para atender a população. Quero aproveitar para parabenizar o prefeito e o secretário da saúde que cumpriram com o nosso combinado para que a população não precise mais passar por situações constrangedoras durante o transporte de consultas”, concluiu Luiz Henrique.

Já o secretário da saúde, Rubens de Moura afirmou que os veículos já estão a serviço da população e que a parceria integra o projeto de mais saúde para o município de Cerqueira César.

Na ocasião estiveram presentes os vereadores Emerson Calixto, Fernando Bataglini, e Agnaldo Corrêa. Em nome dos demais parlamentares que não puderam estar presentes na entrega dos veículos, Maurício Amaro, Sidney Marcos, Sérgio Rodrigues, Luiz Fernando dos Santos, Celso Bassetto, Fábio Rossetto e Jair Godoy, o prefeito e o presidente fizeram questão de agradecer todo suporte e apoio para que a aquisição fosse concretizada.

 

Com informações: (Assessoria da Câmara e Comunicação da Prefeitura) 

349 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerqueira César - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.