Cerqueira César, domingo, 07 de agosto de 2022 Telefone (14) 3714-7200

Cultura - Quarta-feira, 27 de Setembro de 2017

Banda José de Arruda Campos se prepara o Desfile Cívico

A banda musical Prof. José de Arruda Campos sob a regência do maestro José Renato Antunes segue com os ensaios para o Desfile

Banda José de Arruda Campos se prepara o Desfile Cívico

A Banda Musical “José de Arruda Campos”, regida pelo maestro José Renato Antunes está a todo vapor para o Desfile Cívico do Centenário. A corporação musical está intensificando os ensaios para a apresentação épica dos 100 anos de emancipação político administrativo do município.

Segundo o regente as aulas estão acontecendo os finais de semana e no período noturno para garantir uma bela apresentação no dia 08 de outubro. Aproximadamente 40 músicos compõe a Banda José de Arruda Campos e está sendo preparado um repertório especial por conta da ocasião. Umas das novidades da banda é participação da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Vera Lúcia Pinto da Fonseca Zaloti, a musicista é responsável por manusear o saxofone alto.

O maestro Renato Antunes enalteceu o apoio do prefeito Marcos Antonio Zaloti, do vice-prefeito Neno Gerdullo e do diretor municipal de Cultura, Gustavo Laba Fernandes pelo incentivo.

“Além da formação musical a banda José de Arruda Campos, o qual faz parte da história do município. É um projeto social que busca acima de tudo a valorização da arte e da cultural local”, explicou o diretor de Cultura, Gustavo Laba.

Portal atualizado em: 05/08/2022 15:38:19