.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda-feira a sexta-feira das 8:00 às 16:00 Horas

Esportes e Recreação - Segunda-feira, 16 de Outubro de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Jogo do Centenário

A atração ficou por conta do jogo amistoso entre a seleção máster de Cerqueira César e a seleção Master Paulista.


Jogo do Centenário

O último domingo foi de muitas comemorações na cidade de Cerqueira César. As festividades integram o calendário do município que comemora 100 anos de emancipação político administrativa nesta terça-feira, 10. Para celebrar a data do centenário, a prefeitura, através das Secretarias de Cultura, Esporte e Meio Ambiente realizaram uma programação especial para que os munícipes cerqueirenses pudessem prestigiar o aniversário da cidade.

As comemorações começaram logo pela manhã quando a Secretaria do Meio Ambiente efetuou o plantio de uma muda de Ipê, fazendo alusão ao centenário da cidade e também homenageando a família da moradora Inge Paulitsch. 
O segundo evento e que reuniu um grande público, foi o amistoso do centenário realizado no estádio Cerqueira César Futebol Clube.

A atração ficou por conta do jogo amistoso entre a seleção máster de Cerqueira César e a seleção Master Paulista. Dentre as personalidades que vieram prestigiar Cerqueira César estão os jogadores Gilmar (Ex-goleiro do Palmeiras), Índio (Ex-Jogador do Palmeiras e Santos), Guinei (Ex-Jogador do Corinthians), Polozzi (Ex do Palmeiras, Ponte Preta e Seleção Brasileira), além de atletas que já passaram por grandes clubes como São Paulo, São Caetano, Vasco, Flamengo, Santos e Grêmio.

O evento também cumpriu sua função social, recebendo a doação de 1 kg de alimento não perecível como entrada para o jogo e todos os donativos recebidos serão destinados ao Fundo Social da Cidade. Com muita torcida e vibração da população cerqueirense o amistoso terminou com um placar de empate entre as duas equipes e após o final da partida os jogadores receberam a população para fotos e autógrafos. As comemorações se estenderam durante a tarde com a realização do desfile cívico e um show sertanejo.

(Com informações Assessoria de Câmara de Vereadores)

755 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerqueira César - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.