Cerqueira César, domingo, 07 de agosto de 2022 Telefone (14) 3714-7200

Cultura - Terça-feira, 17 de Outubro de 2017

Shows marcam as Festividades do Centenário do Município

O prefeito de Cerqueira César, Marcos Antônio Zaloti e o vice-prefeito Neno Gerdullo, juntamente com a Câmara de Vereadores e o. diretor municipal de Cultura, Gustavo Laba Fernandes agradecem a colaboração de todos os patrocinadores

Shows marcam as Festividades do Centenário do Município

Durante as festividades do município de Cerqueira César diversas atrações artísticas se apresentaram na Praça “Albany Lanças Caputo” (Lanchódromo). No domingo dia 08 de outubro o cantor Donizete, famoso intérprete da música Galopeira, Edu Lencione e o músico Anderson animaram o público presente, após o grande Desfile Cívico do Centenário. Na segunda-feira, dia 09 a atração ficou por conta da dupla sertaneja Gilberto & Gilmar que relembraram grandes sucessos dentre eles; “Maria Tchá, Tcha”, “Nóis não vive sem Muié”, “Capa de Revista”, “Cuitelinho” entre outros.

Na terça-feira dia 10 de outubro, aniversário de emancipação político administrativo de Cerqueira César, Jair Super Cap Show levantou a público interpretando sucessos da renomada banda e músicas da atualidade. Durante a apresentação da atração, natural de Jacarezinho os cerqueirenses e visitantes puderam acompanhar um espetáculo de tecnologia, cenários e cores, com trajetória do músico, que fez questão de enaltecer o início de sua carreira no município de Cerqueira César, na década de 80, ocasião em que Jair Super se apresentou no extinto programa do Bolinha, da TV Bandeirantes representando o município em quadro de calouros.

Foi uma grande festa para marcar as comemorações do Centenário de Cerqueira César. Segundo os organizadores o evento superou as expectativas, pois foi um evento familiar e dentro das possibilidades financeiras do município. Vale ressaltar que durante os shows não houve investimentos públicos, visto que as atrações foram custeadas por patrocinadores sendo eles: Graciano Empreendimentos, Mococa, Moura Leite Loteamentos, Gran Corte, Grupo Derk, Moisés Landi, Fazenda Poçinho, Passarelli Agropecuária, Imobiliária Império da Terra, Bravia Bioenergia, Woodpack, Eletrolar Casa Nova, Supermercado Central, Resitrans Transportadora, Supermercado Cerqueira César e Água Mineral Cristal. O prefeito de Cerqueira César, Marcos Antônio Zaloti e o vice-prefeito Neno Gerdullo, juntamente com a Câmara de Vereadores e o diretor municipal de Cultura, Gustavo Laba Fernandes agradecem a colaboração de todos os patrocinadores, pois graças a união de todos foi possível fazer uma festa para a população nesta data importante para o município.

Vale ressaltar ainda o trabalho da Polícia Militar, Polícia Cívil, Corpo de Bombeiros, secretaria municipal de Saúde e os profissionais do (SAMU), os quais cuidaram da segurança e integridade física dos munícipes e visitantes.

Portal atualizado em: 05/08/2022 15:38:19