.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda-feira a sexta-feira das 8:00 às 16:00 Horas

Saúde - Sexta-feira, 27 de Outubro de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Secretaria trabalha para normalizar os serviços da Maternidade

Reunião com o secretário de Saúde, Rubens e os provedores Miguel Chibani (Avaré) e Kazuo Kato (Cerqueira César) tratou do assunto.


Secretaria trabalha para normalizar os serviços da Maternidade

 

Na manhã do dia 26 de outubro secretário de Saúde, Rubens de Moura esteve reunido com o provedor da Santa Casa de Avaré, Miguel Chibani e o provedor da Santa Casa de Cerqueira César, Kazuo Kato para tratativas quanto ao apoio à maternidade local, até o pronto restabelecimento dos serviços de obstetrícia no município.

As parturientes serão encaminhadas à Avaré através do CROSS - Central de Regulação de Oferta de Serviços de Saúde (CROSS), que une as ações voltadas para a regulação do acesso na área hospitalar e ambulatorial, propiciando o ajuste da oferta assistencial disponível às necessidades imediatas do cidadão. Participaram da reunião ainda o vereador avareense, Francisco Barreto de Monte Melo, conhecido como Barreto do Mercado e o 2.º tesoureiro da Santa de Casa de Avaré, José Roberto Pascom. 

A secretaria de Saúde esclarece que após reunião com a provedoria da Santa Casa de Cerqueira César ficou acordado que o atendimento às gestantes, será restabelecido no próximo dia 1.º de novembro no município, com a contratação de um pediatra e a formação da equipe multiprofissional do setor. 

Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura o município trabalha para normalizar a situação o mais breve possível, evitando maiores transtornos à população. 

 

(Comunicação da Prefeitura) 

 

323 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerqueira César - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.