.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda-feira a sexta-feira das 8:00 às 16:00 Horas

Fundo Social de Solidariedade - Quinta-feira, 07 de Dezembro de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Fundo Social de Cerqueira César irá capacitar costureiras

Parceria entre Fundo Social de Solidariedade e empresa do ramo visa qualificar costureiras


Fundo Social de Cerqueira César irá capacitar costureiras

O Fundo Social de Solidariedade de Cerqueira César presido pela primeira-dama, Vera Lúcia Pinto da Fonseca Zaloti irá capacitar profissionais para atuar no ramo de costura. Para tanto na última semana o prefeito de Cerqueira César, Marcos Zaloti e o diretor de gabinete, Marcelo Sanches se reuniram com empresários para viabilizar a parceria.

Segundo o prefeito Marcos a ideia e criar oportunidades de emprego para a população, através da qualificação profissional.

“O principal foco é melhorar a renda famílias cerqueirenses resgatando a autoestima, além de promover melhorias no contexto social e o bem-estar da população”, explica a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Vera Lúcia Zaloti.

Para tanto as pessoas interessadas devem procurar o Fundo Social que está localizado, próximo ao ginásio de esportes “José Edeny Lanças” para mais informações.

Vera explica que a entidade também oferecer uma capacitação para aperfeiçoamento de pessoas interessadas em aprenderem o ofício. O curso será ministrado por profissionais do ramo de costura industrial, visando a inserção da população no mercado de trabalho. 

 

Foto: Ilustrativa 

611 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerqueira César - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.