CERQUEIRA CESAR, Sábado, 29 de Fevereiro de 2020

NotíciaFundo Social de Solidariedade - Quinta-feira, 07 de Dezembro de 2017

Fundo Social de Cerqueira César irá capacitar costureiras

O Fundo Social de Solidariedade de Cerqueira César presido pela primeira-dama, Vera Lúcia Pinto da Fonseca Zaloti irá capacitar profissionais para atuar no ramo de costura. Para tanto na última semana o prefeito de Cerqueira César, Marcos Zaloti e o diretor de gabinete, Marcelo Sanches se reuniram com empresários para viabilizar a parceria.

Segundo o prefeito Marcos a ideia e criar oportunidades de emprego para a população, através da qualificação profissional.

“O principal foco é melhorar a renda famílias cerqueirenses resgatando a autoestima, além de promover melhorias no contexto social e o bem-estar da população”, explica a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Vera Lúcia Zaloti.

Para tanto as pessoas interessadas devem procurar o Fundo Social que está localizado, próximo ao ginásio de esportes “José Edeny Lanças” para mais informações.

Vera explica que a entidade também oferecer uma capacitação para aperfeiçoamento de pessoas interessadas em aprenderem o ofício. O curso será ministrado por profissionais do ramo de costura industrial, visando a inserção da população no mercado de trabalho.

Foto: Ilustrativa

voltar para a listagem de notícias...

Cerqueira Cesar

Rua Professora Hilda Cunha, 58 - Centro