.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda-feira a sexta-feira das 8:00 às 16:00 Horas

Desenvolvimento Econômico - Sexta-feira, 08 de Dezembro de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Cerqueira César terá a Sala do Empreendedor SEBRAE

A Sala do Empreendedor irá atender os microempresários com o objetivo de fomentar o comércio local


Cerqueira César terá a Sala do Empreendedor SEBRAE

O chefe do PROCON de Cerqueira César, Rodrigo César Gonçalves Lins se reuniu no último dia 06 de dezembro com o consultor jurídico de políticas públicas, Marcos Takaoka e a correspondente do SEBRAE de Ourinhos, Simone de Fátima Carvalho Domingos. Durante reunião foram discutidas tratativas para a instalação da Sala do Empreendedor no município.

O espaço tem como objetivo incentivar a legalização de negócios informais que se enquadrem nos requisitos estabelecidos pela Lei Geral da Micro e Pequena Empresa, facilitando a abertura de novas empresas, a regularização de atividades informais, além de oferecer serviços aos Microempreendedores Individuais (MEI). A Sala do Empreendedor também irá capacitar os empresários, estimulando os empresários para melhorar, ampliar e desenvolver habilidades para gerir seus negócios

O chefe do PROCON, Rodrigo enfatiza o apoio do prefeito Marcos Zaloti e do vice-prefeito Neno Gerdullo para viabilizar a parceria junto ao SEBRAE de Ourinhos.

Segundo o agente municipal de desenvolvimento, Rodrigo Lins a inauguração do espaço é um grande avanço para o município, visando fomentar o crescimento econômico de Cerqueira César. “A sala será um ponto de encontro de negócios, orientações e informações ao pequenos e médios empreendedores”, concluiu.

 

(Com informações Prefeitura de Cerqueira César)  

 

 

832 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerqueira César - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.