.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda-feira a sexta-feira das 8:00 às 16:00 Horas

Cultura - Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Aulas de Ritmos são oferecidas gratuitamente pela Prefeitura

Durante a apresentação foram angariados donativos, do gênero alimentícios que foram revertidos ao Lar São Vicente de Paulo, de Cerqueira César


Aulas de Ritmos são oferecidas gratuitamente pela Prefeitura

A prefeitura de Cerqueira César através do departamento de Cultura realiza todas as segundas-feiras aulas de danças e ritmos urbanos aeróbicos que são ministradas pelo chefe de coreografia, Igor de Souza. As atividades acontecem no prédio da Complementação de Estudos gratuitamente à população.

Segundo o professor as atividades atendem crianças, adolescentes e adultos com o objetivo de proporcionar o bem-estar aos participantes por meio da expressão corporal, utilizando vários ritmos. “Uma atividade saudável com o intuito de melhorar a autoestima das pessoas através da dança. O foco é uma a prática de atividades físicas para combater o sedentarismo,” explica o chefe de coreografia da prefeitura, Igor Souza.

Na última semana foi realizado o “Zumba Beneficente de Natal” que aconteceu no pátio da estação ferroviária. Durante a apresentação foram angariados donativos, do gênero alimentícios que foram revertidos ao Lar São Vicente de Paulo, de Cerqueira César. A entrega dos alimentos contou com a presença do professor Igor e o diretor municipal de Cultura, Gustavo Laba Fernandes.

O professor Igor explica que outras atividades semelhantes já foram realizadas abordando diversos temas como Outubro Rosa, Halloween e o Novembro Azul e o mais recente em clima natalino. As aulas de ritmos são gratuitas e abertas aos cerqueirenses. Os interessados em participarem do projeto devem procurarem o departamento de Cultura, que funciona no prédio da estação ferroviária.

 

(Comunicação da Prefeitura)

589 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerqueira César - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.