Cerqueira César, quarta-feira, 06 de julho de 2022 Telefone (14) 3714-7200

Desenvolvimento Econômico - Sexta-feira, 22 de Dezembro de 2017

Prefeito prestigia a visita do Governador Alckmin na região

O prefeito de Cerqueira César, Marcos Zaloti se reuniu no último dia 17 de dezembro com o governador Alckmin e os deputados estaduais Fernando Cury e Edson Giriboni

Prefeito prestigia a visita do Governador Alckmin na região

O prefeito de Cerqueira César, Marcos Zaloti; o diretor de gabinete da prefeitura Marcelo Sanches e o diretor de Comunicação, Jeferson Cruz estiveram no último dia 17 de dezembro prestigiando a visita do governador do Estado, Geraldo Alckmin à Avaré. O governador esteve na região para a inauguração das obras de duplicação no perímetro urbano da Rodovia João Melão – SP 245. O custo estimado do investimento foi de R$ 184 milhões de reais. No trecho foram implantados 3,26 km de vias marginais, a construção de 02 trevos, a remodelação da via e 03 passarelas. Além deste importante investimento Alckmin também inaugurou uma UBS (Unidade Básica de Saúde) localizada no bairro Mário Emílio Bannwart. Na ocasião o Chefe do Executivo cerqueirense esteve solicitando ao Governador do Estado recursos para o município cerqueirense. Marcos aproveitou ainda para reivindicar recursos aos deputados estaduais Edson Giriboni e Fernando Cury, os quais também prestigiaram a visita de  Alckmin no município de Avaré.

PROGRAMA CLÍNICA SAÚDE EM AÇÃO - Além da duplicação de 7,14 km Rodovia João Mellão (SP 245) o Governador do Estado entregou à população de Avaré as obras da Unidade Básica de Saúde através do Programa Saúde em Ação no bairro Mário Emílio Bannwart. Alckmin efetuou a entrega simbólica de uma obra em Paranapanema com investimentos do BID – Banco Interamericano de Desenvolvimento e Governo do Estado.  Vale salientar que obra semelhante também será entregue no município de Cerqueira César, mais precisamente no bairro Nova Cerqueira. O investimento totaliza R$ 2 milhões de reais e será inaugurado em janeiro de 2018, beneficiando à população cerqueirense.

Versão do sistema: 2.0.0 - 01/07/2022

Portal atualizado em: 06/07/2022 11:52:49