Cerqueira César, domingo, 07 de agosto de 2022 Telefone (14) 3714-7200

Meio Ambiente e Agricultura - Quarta-feira, 03 de Janeiro de 2018

Prefeitura assina convênio para melhorias das estradas rurais

A prefeitura de Cerqueira César assinou no último dia 28 de dezembro convênio com a Secretaria da Agricultura do Estado

Prefeitura assina convênio para melhorias das estradas rurais

No último dia 28 de dezembro o prefeito de Cerqueira César, Marcos Antônio Zaloti esteve em Manduri onde juntamente com o prefeito Paulo Roberto Martins recepcionaram a visita do assessor da secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado, Adriano Roberto Lopes. Na ocasião o município de Cerqueira César assinou um convênio junto à Secretaria de Agricultura, objetivando o prosseguimento do sistema estadual integrado de agricultura e abastecimento, possibilitando parcerias para o trabalho de Assistência Técnica e Extensão Rural, desenvolvido pela Casa da Agricultura de Cerqueira César.

O convênio foi celebrado pelo chefe do Executivo cerqueirense, Marcos Zaloti; o diretor do Escritório de Desenvolvimento Rural de Avaré, Eliseu Aires de Melo; o engenheiro agrônomo, Paulo Sérgio Beraldo de Moraes; o técnico de agricultura, Luiz Carlos da Silva; a presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural, Paula Fernanda de Souza e o secretário de Agricultura do Estado, Arnaldo Jardim.

Segundo ainda o prefeito de Cerqueira César, o município foi contemplado com 20 mil reais através do programa Melhor Caminho para melhorias das estradas rurais. “Esta parceria possibilita o escoamento da safra agrícola, dando incentivo ao pequeno e médio produtor rural, fomentando a agricultura familiar e o desenvolvimento da economia local”, explica Zaloti.

(Assessoria de Comunicação da Prefeitura)

Portal atualizado em: 05/08/2022 15:38:19