.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda-feira a sexta-feira das 8:00 às 16:00 Horas

Fundo Social de Solidariedade - Quinta-feira, 04 de Janeiro de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Fundo Social confirma a participação no JORI de Itapeva

A cidade de Cerqueira César estará participando dos Jogos Regionais dos Idosos que acontece de 30 de janeiro à 04 de fevereiro em Itapeva


Fundo Social confirma a participação no JORI de Itapeva

No último dia 03 de janeiro o departamento de Esportes e Lazer de Cerqueira César se reuniu com a presidente do Fundo Social de Solidariedade e primeira-dama do município, Vera Lúcia Pinto da Fonseca Zaloti para definir a participação do município no JORI – Jogos Regionais do Idosos. A reunião aconteceu na sede do Fundo Social e contou com a presença do representante do departamento de Esportes, Lucas Martins e os professores de educação física, Kleyton Nogueira e Marcos Sanches.  

Neste ano os Jogos Regionais dos Idosos acontecem na cidade de Itapeva de 30 de janeiro à 04 de fevereiro. O JORI é uma competição realizada pela FUSSESP – Fundo Social de Solidariedade do Estado, através da primeira-dama Lú Alckmin e a Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Estado. Este será o segundo ano que o Cerqueira César participa da competição que reuni atletas da melhor idade de todo Estado, em 2017 o município esteve presente na 21ª edição dos jogos que ocorreu na cidade de Itapetininga.

A primeira-dama do município, Vera Zaloti enfatizou que é de suma importância a participação da delegação cerqueirense nos Jogos Regionais dos Idosos, para o resgate da autoestima e integração da melhor idade. 

INSCRIÇÕES ABERTAS – Os idosos acima de 60 anos que tiverem interesse de participarem da competição devem procurarem a Coordenadoria de Esportes e Lazer que funciona no prédio da estação ferroviária.  Mais informações pelo fone (14) 9962-48352 com os professores Kleyton Nogueira ou Marcos Sanches (14) 9971-53664.  

 

(Assessoria de Comunicação da Prefeitura) 

380 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerqueira César - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.