Cerqueira César, domingo, 07 de agosto de 2022 Telefone (14) 3714-7200

Saúde - Segunda-feira, 22 de Janeiro de 2018

Secretário de Saúde e Vereadores se reúnem com Moradores

Secretário de Saúde e Vereadores se reúnem com Moradores

No último domingo, dia 21 de janeiro o secretário municipal de Saúde, Rubens de Moura esteve no Jardim Primavera onde atendendo a um convite da Associação de Moradores do bairro ele compareceu na estadual Prof.ª "Mariana Ap. Todescato para alguns esclarecimentos. A reunião contou com a presença do presidente da entidade, Joaquim Gomes do Nascimento, do vice-presidente José Guarino do vereador Maurício Amaro, que também é secretário da referida associação e dos demais parlamentares, Emerson César Calixto (Formiga) e Agnaldo Corrêa.

O secretário de Saúde ouviu as reivindicações dos presentes e respondeu os questionamentos dos moradores e vereadores e esclareceu que a UBS do Recanto dos Pássaros será inaugurada em fevereiro. Quanto à falta de médicos na ESF "Dr. Edenir Pagliariani no bairro Bela Vista, Rubens se comprometeu em solucionar o problema nos próximos dias, com a contratação de profissionais de saúde. Finalizando o encontro os moradores e vereadores agradeceram a visita do gestor da pasta pelos esclarecimentos sobre o setor de Saúde.

Portal atualizado em: 05/08/2022 15:38:19