Cerqueira César, domingo, 07 de agosto de 2022 Telefone (14) 3714-7200

Saúde - Sexta-feira, 26 de Janeiro de 2018

Secretaria de Saúde atende médico para atendimento na ESF Bela Vista

O médico Dr. Bruno Sanches também irá efetuar o atendimento na ESF Recanto dos Pássaros que será inaugurada em fevereiro.

Na tarde da última sexta feira, dia 26 de janeiro o secretário municipal de Saúde, Rubens de Moura apresentou o novo médico, Dr. Bruno Sanches que irá atuar no atendimento da ESF do Bela Vista “Dr. Edenir Pagliarini”. Acompanhado dos vereadores Agnaldo Corrêa e Maurício Amaro, que também representa a Associação de Moradores do bairro Jardim Primavera; da diretora da Estratégia Saúde da Família, Carolina da Silva Costa Pires, o médico foi recebido pela equipe da unidade de saúde. O profissional Dr. Bruno Sanches inicia suas atividades a partir de terça-feira, dia 30 de janeiro na unidade de saúde para atendimento da população dos bairros Bela Vista e Adjacentes. Recém contratado pelo município o médico irá atuar também na nova ESF Recanto dos Pássaros previsto para ser inaugurada em fevereiro. Na ESF Recanto dos Pássaros denominada Dr. “Milton Clóvis Cominelli”; o novo médico doutor Bruno foi acolhido por moradores do bairro, que agradeceram a iniciativa da secretaria de Saúde, através da administração municipal, tendo em vista que há necessidade do atendimento dos moradores daquela região.

A contratação do profissional vem de encontro com um compromisso assumido entre o secretário de Saúde, Rubens; os vereadores e Associação de Moradores de Bairro durante a reunião realizada no último dia 21 de janeiro. “Estamos cumprindo com a nossa palavra conforme prometido aos moradores daquela região que o atendimento seria restabelecido dentro do prazo. Nos próximos dias a secretaria estará anunciado a contratação de novos médicos para o atendimento da população. Aproveito para agradecer ao prefeito Marcos Zaloti, ao vice Neno Gerdullo e aos vereadores e a população pela confiança deposita”, concluiu o secretário de Saúde, Rubens Moura.

Portal atualizado em: 05/08/2022 15:38:19