Cerqueira César, quarta-feira, 06 de julho de 2022 Telefone (14) 3714-7200

Fundo Social de Solidariedade - Quinta-feira, 08 de Fevereiro de 2018

Fundo Social é contemplado com o programa Padaria Artesanal

A presidente do Fundo Social de Cerqueira César, Vera Lúcia Zaloti se reuniu com a técnica do FUSSESP, Luane Soares

Fundo Social é contemplado com o programa Padaria Artesanal

No último dia 08 de fevereiro, a técnica do Fundo Social de Solidariedade do Estado, Luane Soares esteve no município de Cerqueira César se reuniu com a primeira-dama, Vera Lúcia Pinto da Fonseca Zaloti; presidente da entidade e o diretor de gabinete da prefeitura, Marcelo Sanches para viabilizar os projetos do FUSSESP onde o município foi contemplado com o programa Padaria Artesanal.

A presidente do Fundo Social de Cerqueira César, Vera esteve no ano passado, com a a primeira-dama do Estado, Lú Alckmin onde foi solicitado ao Governo do Estado a inserção do município nos diversos projetos oferecidos pelo FUSSESP, sendo atendida pela presidente órgão estadual. "A conquista da Padaria Artesanal tem como objetivo a qualificação da população na área de gastronomia. São cursos rápidos e práticos, gerando empregos e renda às famílias, economicamente menos favorecidas", explicou a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Vera Zaloti.

PADARIA ARTESANAL - Implantada em junho de 2001, a Padaria Artesanal está presente em duas unidades próprias do Fundo Social, na capital, e em praticamente todos os municípios do Estado de São Paulo por meio de convênio com entidades sociais e Fundos Municipais. Até o momento, foram entregues 1.390 kits da Padaria Artesanal, instalados no interior do Estado e em entidades sociais da capital. Neste mesmo período, foram qualificadas 92.592 pessoas.

Versão do sistema: 2.0.0 - 01/07/2022

Portal atualizado em: 06/07/2022 16:17:29