.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda-feira a sexta-feira das 8:00 às 16:00 Horas

Meio Ambiente e Agricultura - Sexta-feira, 23 de Março de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura está realizando a recuperação das estradas rurais

A iniciativa garante melhorias para o pequeno e médio produtor rural.


Prefeitura está realizando a recuperação das estradas rurais

A prefeitura de Cerqueira César através do departamento de Obras e Serviços está realizando a manutenção de diversas estradas rurais do município. Nesta semana foram executadas benfeitorias nas estradas dos bairros do Macuco, Água da Vareta e Água do Coxo.

O diretor municipal de Obras e Serviços, José Roberto Jerônimo explicou que a recuperação das estradas rurais, é importante para o escoamento da safra agrícola, além de facilitar o descolamento dos moradores da zona rural ao município.

No bairro do Macuco foi realizada a construção de caixas de retenção de água, atendendo a reivindicação dos moradores, além de melhorias no leito da estrada. No bairro Água da Vareta o leito foi recuperado melhorando o acesso dos produtores rurais com as demais localidades. José Roberto informou ainda que está sendo recuperada a estrada do bairro da Serrinha. “As estradas rurais estavam em precárias condições, devido ao período de chuvas. Na maioria delas, cheia de erosões e intransitáveis, para tanto estamos realizando uma verdadeira força tarefa para conter os inúmeros problemas”, explicou o diretor de Obras e Serviços, José Roberto Jerônimo.

O diretor de Obras, José Roberto informou que, aproximadamente 50 km de estradas rurais já foram recuperadas com os trabalhos de conservação e manutenção. O Chefe do Executivo, Marcos Zaloti e o vice-prefeito Neno Gerdullo, garantem que os trabalhos continuaram no município, possibilitando segurança e comodidade aos produtores rurais. “As obras de recuperação impulsionam o desenvolvimento do setor. “Este trabalho facilita o acesso do pequeno e médio produtor rural. As estradas rurais em perfeitas condições, contribuem para que o homem no campo possa produzir e comercializar os produtos, uma vez que a cidade é predominantemente agrícola. A iniciativa também facilita o acesso do transporte escolar, para os alunos que diariamente necessitam dos serviços públicos”, disse o prefeito de Cerqueira César.

 (Comunicação da Prefeitura)  

.

1122 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerqueira César - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.