Cerqueira César, domingo, 07 de agosto de 2022 Telefone (14) 3714-7200

Educação - Segunda-feira, 26 de Março de 2018

Prefeitura realiza ampliação da EMEIF Zely Cacciolari

A atual administração está realizando a ampliação de duas salas de aulas na escola do bairro Bela Vista.

Prefeitura realiza ampliação da EMEIF Zely Cacciolari

A prefeitura de Cerqueira César, através da secretaria municipal de Educação está realizando a ampliação de duas salas de aula na EMEIEF Profª. “Zely Meira Cacciolari”, localizada no bairro Bela Vista. A secretária de Educação, Marilda Soares Ribeiro explicou que há tempos a direção da escola reivindicava esta obra, tendo em vista que a unidade escolar concentra o maior número de alunos da rede municipal.

Na ocasião o prefeito Marcos Zaloti, acompanhado da primeira-dama Vera Lucia Pinto da Fonseca Zaloti, da secretária municipal de Educação, Marilda Soares Ribeiro, da supervisora de Ensino, Beatriz Marsoleta e do presidente da Câmara Municipal, Luiz Henrique Alves Cruz Junior e a secretária municipal de Assistência Social, Daiane Corrêa Novaga estiveram visitando as obras. A gestora da escola Patrícia Silene Garcia também acompanhou a visita, bem como cedeu algumas informações importantes ao prefeito de Cerqueira César, Marcos Zaloti. A secretaria municipal de Educação, Marilda agradece o empenho da atual administração,Marcos Zaloti e Neno Gerdulo em agilizar essa obra, objetivando o atendimento da demanda dos bairros que são atendidos pela referida escola.

Portal atualizado em: 05/08/2022 15:38:19