Cerqueira César, domingo, 07 de agosto de 2022 Telefone (14) 3714-7200

Educação - Terça-feira, 27 de Março de 2018

Prefeitura entrega ovos de Páscoa para alunos e funcionários da rede

A prefeitura de Cerqueira César por meio da secretaria municipal de Educação efetuou nesta semana a entrega de ovos de chocolates aos alunos da rede municipal de Ensino.

Prefeitura entrega ovos de Páscoa para alunos e funcionários da rede

A prefeitura de Cerqueira César por meio da secretaria de Educação efetuou nesta semana a entrega de ovos de chocolates aos alunos da rede municipal de Ensino. Os funcionários da secretaria de Educação também receberam chocolates, por ocasião da celebração da Páscoa. O vice-prefeito José Carlos Gerdullo (Neno Gerdullo), acompanhado da secretária Marilda Soares Ribeiro e dos vereadores Ney da Farmácia e Deza visitaram escolas e creches municipais e compartilharam do momento festivo com as crianças.

"Foi um momento de alegria e descontração para os alunos do município. Um clima de festa tomou conta das unidades escolares. A Páscoa simboliza a ressurreição de Cristo. Que este ato possa trazer alegria a todas as famílias cerqueirenses”, disse o vice-prefeito Neno Gerdullo.

O vice-prefeito de Cerqueira César, Neno também enfatizou que a atual administração está investindo na Educação, com a entrega de kits escolares, ampliação e reforma das unidades escolares e capacitação dos professores. A secretária de Educação, Marilda Ribeiro, parabenizou todos os funcionários da escola pelo excelente trabalho realizado na rede municipal ressaltou e ressaltou a importância da entrega dos ovos de Páscoa. Segundo a secretária, no decorrer da semana todas as unidades escolares participaram de atividades lúdicas e pedagógicas, alusivas à data. (Comunicação da Prefeitura)

Portal atualizado em: 05/08/2022 15:38:19