Cerqueira César, terça-feira, 05 de julho de 2022 Telefone (14) 3714-7200

Cultura - Sexta-feira, 06 de Abril de 2018

Cultura e CPFL realizaram o Cinesolar

Cultura e CPFL realizaram o Cinesolar

O departamento municipal de Cultura em parceria com a Secretaria de Estado, CPFL Energia e Brazucah Produções realizaram na última quarta-feira, dia 04 de março, no município de Cerqueira César o Projeto Cinesolar. Durante o evento que ocorreu na Praça "Irmãos Ferreira", foram exibidos curtas metragens e o filme "Eu e meu guarda-chuva". O Cinesolar é o primeiro cinema itinerante do Brasil movido a energia limpa e renovável, a energia solar. O projeto exibe filmes a partir da energia solar e promove arte e sustentabilidade através de oficinas artísticas e lúdicas.

Um grande público compareceu a sessão de cinema ao ar livre, dentre eles o prefeito de Cerqueira César, Marcos Antonio Zaloti; a primeira-dama dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Vera Lúcia Pinto da Fonseca Zaloti; o diretor municipal de Cultura, Gustavo Laba, o assessor do departamento de Cultura, Fábio Ribeiro, a secretária municipal de Educação, Marilda Soares Ribeiro; o secretário municipal de Meio Ambiente, Turismo e Agricultura, Wesley André de Almeida Pires e o consultor de negócios da CPFL Energia, Luiz Henrique Coque. O evento contou com o apoio do Proac, Sises Brasil e prefeitura de Cerqueira César. "Foi gratificante para o município receber esta importante parceria da CPFL e Secretaria de Estado, que trouxe entretenimento, lazer e Cultura a população cerqueirense. Aproveito para agradecer a todos envolvidos neste projeto", disse o prefeito Marcos Zaloti.

Texto: (Comunicação da Prefeitura - Foto: Natália Lemos)

Versão do sistema: 2.0.0 - 01/07/2022

Portal atualizado em: 05/07/2022 14:42:53