Cerqueira César, quarta-feira, 06 de julho de 2022 Telefone (14) 3714-7200

Fundo Social de Solidariedade - Terça-feira, 24 de Abril de 2018

É tempo de doar, Campanha do Agasalho

O Fundo Social de Solidariedade de Cerqueira César presidido pela primeira dama, Vera Zaloti realiza a campanha do Agasalho.

É tempo de doar, Campanha do Agasalho

O Fundo Social de Solidariedade iniciou nesta terça-feira, dia 24 de abril a Campanha do Agasalho, no município de Cerqueira César. A novidade este ano será a participação da Turma da Mônica, que estará presente em todas as peças de comunicação da Campanha, incentivando a população.

Com o slogan “É tempo de doar”, a ação busca angariar agasalhos em bom estado de conservação, para anemizar o frio dos mais necessitados. Realizada pelo FUSSESP - Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, a mobilização envolve todos os municípios paulistas.

A presidente do Fundo Social e primeira-dama de Cerqueira César, Vera Lúcia Pinto Da Fonseca Zaloti comunica a população, os postos de coleta no município: escolas estaduais Prof. "José Leite Pinheiro", Prof.ª "Maria Ap. Todescato", escolas municipais Prof. "Avelino Pereira", Prof.ª "Maria França Nogueira", Prof.ª "Zely Meira Cacciolari", escola CEC, (Cooperativa Educacional Cerqueirense), escola NIBAPI Quintalzinho, Santuário de Santa Teresinha, CRAS do bairro Nossa Senhora de Fátima, CRAS do bairro Recanto dos Pássaros,creche Prof.ª Conceição Avelar Campos Brito (Recanto dos Pássaros), DETRAN, Sindicato Rural, Maré Agropecuária, Vitória Régia Perfumaria, Loja Zilda Careli, supermercados Cerqueira César, Caldeirão, Prefeitura e Câmara Municipal.

"A população cerqueirense como sempre é generosa. Nossa expectativa é arrecadar um grande número de peças, que incluem roupas e calçados. Por isso contamos com o apoio de todos, em prol das famílias carentes do município", destaca a presidente do Fundo Social, Vera Zaloti.

Versão do sistema: 2.0.0 - 01/07/2022

Portal atualizado em: 06/07/2022 16:17:29