.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda-feira a sexta-feira das 8:00 às 16:00 Horas

Educação - Segunda-feira, 14 de Maio de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Município esteve presente na Feira de Educação

“A Bett Educar é considerada uma das maiores feiras de Educação na América Latina e ocorreu nos dias 9 e 10 de maio, na capital paulista”


Município esteve presente na Feira de Educação

Nos dias 9 e 10 de maio, a secretaria de Educação de Cerqueira César participou da maior feira de Educação da América Latina, a Bett Educar, realizada em São Paulo no recinto da Expo Center.

Foram quatro dias de uma jornada fantástica pela educação cidadã e relevante para a vida. Estiveram presentes a secretária municipal de Educação, Marilda Soares Ribeiro; a supervisora municipal de Ensino, Beatriz Marsoleta; a primeira-dama de Cerqueira César e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Vera Lúcia Pinto da Fonseca Zaloti e a chefe de convênios da secretaria de Educação, Renata Corrêa. A capacitação teve como objetivo a troca de experiências entre os gestores municipais.  

Vale ressaltar que além das exposições e o evento contou com palestras e oficinas, ministradas por diversas personalidades da área dentre elas:  Guiomar Namo de Melo, Leandro Karnal, Eduardo Shinyabiki Augusto Cury e outros.   "A participação na Bett educar tem o firme propósito de contribuir    para a qualidade da educação brasileira pois estrutura-se como um espaço de formação, de troca de experiências, de inspiração e de aprendizagem", disse a secretária Marilda Ribeiro.

A professora aproveita ainda, para agradecer a administração municipal por meio do prefeito Marcos Zaloti e do vice-prefeito, professor Neno Gerdullo pela oportunidade de representarem a cidade no evento.  

 

466 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerqueira César - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.