Cerqueira César, terça-feira, 05 de julho de 2022 Telefone (14) 3714-7200

Educação - Segunda-feira, 14 de Maio de 2018

Município esteve presente na Feira de Educação

“A Bett Educar é considerada uma das maiores feiras de Educação na América Latina e ocorreu nos dias 9 e 10 de maio, na capital paulista”

Município esteve presente na Feira de Educação

Nos dias 9 e 10 de maio, a secretaria de Educação de Cerqueira César participou da maior feira de Educação da América Latina, a Bett Educar. O evento aconteceu na cidade de São Paulo, no recinto da Expo Center. Foram dias intensos de uma jornada de trabalho para o desenvolvimento pela educação cidadã e extrema relevância para os profissionais da área.

Estiveram presentes a secretária municipal de Educação, Marilda Soares Ribeiro; a supervisora municipal de Ensino, Beatriz Marsoleta; a primeira-dama de Cerqueira César e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Vera Lúcia Pinto da Fonseca Zaloti e a chefe de convênios da secretaria de Educação, Renata Corrêa. A capacitação teve como objetivo a troca de experiências entre os gestores municipais.  Vale ressaltar que além das exposições e o evento contou com palestras e oficinas, ministradas por diversas personalidades da área dentre elas: Guiomar Namo de Melo, Leandro Karnal, Eduardo Shinyabiki Augusto Cury e outros.

"A participação na Bett Educar tem o firme propósito de contribuir para a qualidade da educação brasileira pois, estrutura-se como um espaço de formação, de troca de experiências, de inspiração e de aprendizagem", disse a secretária Marilda Ribeiro.

A professora aproveita ainda, para agradecer a administração municipal por meio do prefeito Marcos Zaloti e do vice-prefeito, professor Neno Gerdullo pela oportunidade de representarem a cidade no evento.

Versão do sistema: 2.0.0 - 01/07/2022

Portal atualizado em: 05/07/2022 14:42:53