Cerqueira César, quarta-feira, 06 de julho de 2022 Telefone (14) 3714-7200

Assistência Social - Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Secretaria Municipal comemora a Dia da Assistência Social

“A prefeitura de Cerqueira César através da secretaria de Assistência Social realizou as comemorações do Dia do Serviço Social”

Secretaria Municipal comemora a Dia da Assistência Social

A secretaria municipal de Assistência Social de Cerqueira César realizou na última terça-feira, dia 22 de maio, no CRAS Recanto dos Pássaros uma comemoração pelo Dia da Assistência Social.  O evento contou com a presença do prefeito de Cerqueira César, José Carlos Gerdullo (Neno Gerdullo), a secretária de Assistência Social, Daiane Corrêa Novaga, a diretora da DRADS -  Diretoria Regional de Assistência Social de Avaré, Elza Castilho e a Dra. Maria Inês Fontana e as assistentes sociais da rede. A gestora Daiane Novaga agradeceu a presença das autoridades presentes e enfatizou a importância dos profissionais.  Maria Inês Fontana é graduada doutora em Serviço Social pela PUC, mestre pela UNESP de Franca e atualmente ministra aulas na ITE de Bauru.

A profissional é docente Pós-Graduada da USC – Universidade Sagrado Coração, Bauru. Ela possuiu uma empresa de consultoria em políticas públicas.  O prefeito de Cerqueira César, Neno cumprimentou os profissionais da área de serviço social pelas atividades desenvolvidas no município.

“Será um governo voltado para atender as necessidades da população cerqueirense. Um governo pé no chão, com transparência, honestidade e dentro das leis. A prefeitura está de portas abertas para todos”, disse o prefeito Dr. Neno.

A diretora da DRADS, Elza Castilho iniciou suas palavras desejando trabalho promissor as autoridades e parabenizou a equipe gestora da secretaria municipal de Assistência Social. “Aos profissionais da área o aprendizado é uma constante, parabenizo a iniciativa da secretaria pela realização deste evento”, disse a diretora Elza Castilho.  Ao longo dia diversas atividades foram realizadas possibilitando a troca de experiências entre profissionais da área.

Versão do sistema: 2.0.0 - 01/07/2022

Portal atualizado em: 06/07/2022 11:52:49