Cerqueira César, quarta-feira, 06 de julho de 2022 Telefone (14) 3714-7200

Fundo Social de Solidariedade - Quinta-feira, 07 de Junho de 2018

Marici Mazza preside o Fundo Social de Solidariedade

Assistente social aposentada da prefeitura de Cerqueira César, Marici Mazza Martinez Marques assume o comando do Fundo Social de Solidariedade.

Marici Mazza preside o Fundo Social de Solidariedade

Marici é a nova presidente do Fundo Social de Solidariedade de Cerqueira César. Assistente Social, aposentada ela atuou durante 20 anos no órgão gestor, na então Coordenadoria de Assistência Social e deu suporte nas atividades do Fundo Social, época em era funcionária da prefeitura municipal. Atendendo a um convite do prefeito Dr. Neno Gerdullo, a profissional assume o cargo de forma voluntária e sem remuneração. Fazendo parte de sua iniciativa à frente da entidade, a Casa do Artesão através esteve presente na última sexta-feira dia 1.°  de junho durante a tradicional Feira da Lua. A presidente da entidade, Marici Mazza Martinez Marques juntamente com as funcionárias da prefeitura, Laldicea de Fátima Barbieri e Zilda Careli dos Santos marcaram presença no evento, expondo os trabalhos das crocheteiras, que confeccionam o artesanato local.

Ela adiantou ainda que a entidade estará participando ativamente da Feira da Lua, com os artesanatos. Marici disse que, nos próximos dias o órgão irá realizar uma reunião com todas as entidades da cidade, para apresentar o plano de trabalho do Fundo. "Nossa meta é atuar em prol da população mais vulnerável em conjunto com as ações da Secretaria Municipal de Assistência Social", revela a presidente. O Fundo Social de Solidariedade de Cerqueira César desenvolve projetos sociais junto às entidades assistenciais do município, para melhorar a qualidade de vida dos segmentos mais carentes da população.

Versão do sistema: 2.0.0 - 01/07/2022

Portal atualizado em: 06/07/2022 17:17:44