Cerqueira César, quarta-feira, 06 de julho de 2022 Telefone (14) 3714-7200

Fundo Social de Solidariedade - Quinta-feira, 07 de Junho de 2018

Arraiá na Praça será de 07 a 08 de Julho

Coordenado pelo Fundo Social de Solidariedade o evento conta com a participação de entidades assistenciais e o apoio da prefeitura de Cerqueira César, através da Assistência Social e Cultura.

Arraiá na Praça será de 07 a 08 de Julho

A nova presidente do Fundo Social de Solidariedade, Marici Mazza Martinez Marques realizou no dia 06 de junho sua primeira reunião com representantes das entidades assistenciais de Cerqueira César. O tema do encontro foi a realização do tradicional “Arraiá na Praça”, que este ano acontece nos dias 07 e 08 de julho, na Praça “Irmãos Ferreira”, aberto a comunidade.

Participaram do evento os representantes das seguintes entidades assistenciais: ACERVI, APAE, ETEC Pref. “José Esteves” (Colégio Agrícola), Oficina de Costura Santa Rita, Lar São Vicente de Paulo, Rotary Clube e a Casa do Artesão. A reunião contou com a presença ainda da secretária municipal de Assistência Social, Daiane Corrêa Novaga, o diretor de Cultura, Gustavo Laba e o diretor de Comunicação, Jeferson Cruz. A presidente iniciou os trabalhos agradecendo o convite do prefeito Neno Gerdullo, para assumir o cargo voluntário. Ela afirmou que irá se dedicar com afinco na função, em prol das famílias em situação de vulnerabilidade, encaminhadas pelo órgão gestor. A presidente enfatizou ainda a relevância da parceria com o Poder Público, entidades e clubes de serviço do município para a atuação do Fundo Social.

Já com relação ao Arraiá na Praça, Marici demostrou um grande otimismo e expectativa para a realização do evento. Segundo ela a participação das entidades e da comunidade é indispensável para o sucesso da tradicional festa.

Praça de alimentação, shows musicais e apresentações de quadrilha farão parte da programação do “Arraiá na Praça”, que antecede o feriado estadual de 09 de julho.

As barracas ficaram assim definidas: ACERVI (vinho quente, quentão, choconhaque e choop); APAE (brincadeiras, bola na lata, palhaço e touro mecânico), Casa do Artesão (exposição do artesanato local e doces caseiros), Fundo Social de Solidariedade (caldo quente), Lar São de Vicente de Paulo (espetinhos), Lions Clube, Oficina de Costura Santa (canjica e arroz doce) e Rotary Clube (pescaria).

O evento é uma realização do Fundo Social de Solidariedade e entidades assistenciais com o apoio da prefeitura de Cerqueira César, através do prefeito Neno Gerdullo, departamento de Cultura, secretaria de Assistência Social e departamento de Comunicação.

Versão do sistema: 2.0.0 - 01/07/2022

Portal atualizado em: 06/07/2022 11:52:49