Cerqueira César, quarta-feira, 06 de julho de 2022 Telefone (14) 3714-7200

Fundo Social de Solidariedade - Sexta-feira, 06 de Julho de 2018

Arraiá na Praça acontece neste final de semana

Fundo Social, Cultura e entidades assistenciais promove nos dias 07 e 08 de julho o Arraiá na Praça.

Arraiá na Praça acontece neste final de semana

O Fundo Social de Solidariedade de Cerqueira César e o departamento de Cultura promove nos dias 07 e 08 de Julho, na Praça "Irmãos Ferreira", com entrada franca. O evento é beneficente às entidades ACERVI, Fundo Social, Etec Pref. "José Esteves", Lar São Vicente de Paulo, Lions Clube, Oficina de Costura Santa Rita e Rotary Clube de Cerqueira César. As atrações ficarão por conta da dupla Daiana & Everton no sábado dia 07 e Os Rancheros (Country Rock) no domingo, dia 08, a partir das 21 horas, com entrada franca.

O Arraiá na Praça contará ainda com apresentações de danças típicas- quadrilha da APAE, Grupo de Dança Plena Evolução, Trio Meraki da Academia Fisicon e o Grupo de Dança Ricos de Amor e a dança (quadrilha) da APAE de Cerqueira César. As apresentações acontecem no domingo, dia 08 de julho, partir das 17 horas na Praça da Matriz.

De acordo com o cronograma das entidades ficou definido que o Lar São Vicente de Paulo (Espetinhos), Etec Pref. "José Esteves" (Pão com Linguiça), Fundo Social de Solidariedade (Bolinho da Lua, Caldo de Mandioca, Pipoca Gourmet e Doces Caseiros), ACERVI (Quentão, Vinho Quente, Chopp, Cervejas e Refrigerantes), Lions Clube/ Oficina de Costura Santa Rita (Canjica) e Rotary Clube (Brinquedos).

O evento conta com o apoio da prefeitura de Cerqueira César por meio das Secretarias Municipais de Assistência Social, Educação e dos departamentos de Serviços e Comunicação. "Agradeço o empenho de todos que estão contribuindo para esta festa familiar em prol da entidades assistenciais de Cerqueira César", concluiu a presidente do Fundo Social.

Versão do sistema: 2.0.0 - 01/07/2022

Portal atualizado em: 06/07/2022 16:17:29