.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda-feira a sexta-feira das 8:00 às 16:00 Horas

Saúde - Quarta-feira, 11 de Julho de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura adquire veículo para transporte de pacientes

Veículo foi adquirido com recursos do Governo do Estado, por meio de emenda parlamentar do deputado Antônio Salim Curiati


Prefeitura adquire veículo para transporte de pacientes

A prefeitura de Cerqueira César recebeu nesta semana um veículo 0 KM, Spin (Chevrolet) com capacidade para 07 lugares, destinado ao transporte de pacientes da secretaria municipal de Saúde.

O veículo foi adquirido com recursos do Governo do Estado, por meio de emenda parlamentar através do deputado estadual Antônio Salim Curiati, um investimento para a área totalizando R$ 76.900,00 (setenta e seis mil e novecentos reais).  

O prefeito de Cerqueira César, Dr. Neno Gerdullo e a secretária municipal Saúde, Marilda Rissatto Paulin agradecem ao deputado Curiati pela destinação da verba.  

“Com esta conquista estaremos aperfeiçoando os serviços de locomoção dos pacientes garantindo maior segurança e comodidade à população, que necessita deste atendimento”, afirma a secretária de Saúde, Marilda Paulin.

(Comunicação da Prefeitura)

820 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerqueira César - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.