Cerqueira César, terça-feira, 05 de julho de 2022 Telefone (14) 3714-7200

Educação - Quinta-feira, 02 de Agosto de 2018

Matrículas para UNIVESP acontecem até sexta-feira

Atenção os aprovados no Vestibular da UNIVESP o período para efetuar as matrículas termina nesta sexta-feira (03/08)

Matrículas para UNIVESP acontecem até sexta-feira

A secretaria municipal de Educação informa que estão abertas as matrículas para os aprovados no Vestibular UNIVESP 2018 no período de 01 a 03 de Agosto de 2018, na Etec (Colégio Agrícola), no município de Cerqueira César onde são oferecidos os cursos superiores gratuitos de Engenharia de Computação e Produção. De acordo com o tutor do polo, João Paulo Negrão os documentos necessários são para efetuar a inscrição nos respectivos cursos são: • (01) Uma foto 3x4 que não seja muito antiga • Cópia do RG autenticado. Se tiver número do CPF no RG você não precisa tirar cópia do CPF. • Histórico Escolar e certificado de conclusão que já vem no histórico (cópia autenticada) Obs: Se seu histórico ainda não tem o certificado de conclusão no rodapé entre em contato com a escola onde concluiu o Ensino Médio e peça segunda via. • Declaração Eleitoral que você retira no site (já vem com assinatura não precisa autenticar). • Cópia autenticada do CPF ou carteira de motorista se o número não constar no RG. • Cópia da reservista autenticada para menores de 45 anos. A Universidade Virtual do Estado de São Paulo é uma universidade pública do estado de São Paulo, destinada a oferecer cursos semipresenciais para todo o estado. É a primeira universidade pública virtual do Brasil. A implantação do polo no município é uma conquista da atual administração, através de uma parceria da prefeitura de Cerqueira César, com o Governo do Estado, Secretaria de Desenvolvimento, Ciência e Tecnologia, secretaria municipal de Educação, Câmara de Vereadores e Etec Prefeito “José Esteves”. SERVIÇO – Para efetuar a matrícula, os aprovadores devem comparecer na Etec Pref. "José Esteves", Km 05 - Rodovia Donato Francisco Sassi - Bairro Macucão, Cerqueira César – SP, até o próximo dia 03 de agosto, das 11 às 21 horas. (Comunicação da Prefeitura)

Versão do sistema: 2.0.0 - 01/07/2022

Portal atualizado em: 05/07/2022 14:42:53