.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda-feira a sexta-feira das 8:00 às 16:00 Horas

Cultura - Segunda-feira, 10 de Junho de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Entidades comemoram o sucesso do Arraiá na Praça

Nos dias 07, 08 e 09 de junho foi realizado o tradicional Arraiá na Praça


Entidades comemoram o sucesso do Arraiá na Praça

Nos dias 07, 08 e 09 de junho, a prefeitura de Cerqueira César por meio do departamento de Cultura e entidades assistenciais realizaram o tradicional "Arraiá na Praça". O evento aconteceu na Praça Irmãos Ferreira, com a participação do Lions Clube, Oficina de Costura Santa Rita, APAIC - Casa Abrigo, ACERVI, Santa Casa, Amor aos Peludos, Lar São Vicente de Paulo, Rotary Clube e APAE. O evento contou com a colaboração das secretarias municipais de Assistência Social, Educação, Fundo Social de Solidariedade e Câmara Municipal de Cerqueira César. 

A praça de alimentação contou com comidas e bebidas típicas dentre as guloseimas: canjica, arroz doce, pipoca, pé-de-moleque, doce de abóbora, doce de leite, caldos, quentão, vinho quente, bebidas em geral, chopp, minipizza, chocolate quente, choconhaque e espetinhos. O espaço kids contou com pula-pula e diversos brinquedos que alegraram a criançada. Uma das novidades desta edição foi a realização do bingo beneficente às entidades do município. 

O evento contou com a presença do prefeito Neno Gerdullo, do diretor de Cultura, Gustavo Laba, o secretário de Educação, Fabrício Alves, a secretária de Assistência Social, Daiane Corrêa Novaga, o diretor de Obras, José Roberto Jerônimo, a secretária de Saúde, Marilda Paulin, demais diretores e o pároco do Santuário de Santa Teresinha, Pe. Tarcísio César. Os vereadores Maurício Amaro, Celso Bassetto, Fábio Rossetto, Nando Bataglini e Samuel Guido também marcaram presença no tradicional Arraiá da Praça.

No sábado, dia 08 as apresentações ficaram por conta dos alunos do projeto Complementação de Estudos e também do grupo de dança Plena Evolução, com uma coreografia country. No domingo, dia 09 o destaque ficou por conta da apresentação da quadrilha da APAE que emocionou o público presente.  A prefeitura de Cerqueira César agradece a participação das entidades assistências, de todos voluntários - ao Xerife, que ficou responsável pelos bingos, ao Padre Tarcísio que cedeu o espaço para realização do evento, a Polícia Militar, ao grupo Apoio e ao público que prestigiou os três dias de festa.Confira as fotos do evento https://www.facebook.com/pg/imprensacomunicacao.ccesar/photos/?tab=album&album_id=635745536940874

 

(Comunicação da Prefeitura)

746 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerqueira César - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.