CERQUEIRA CESAR, Sábado, 21 de Setembro de 2019

NotíciaFundo Social de Solidariedade - Terça-feira, 11 de Junho de 2019

Fundo Social recebe doação de agasalhos da escola José Leite

O Fundo Social de Solidariedade de Cerqueira César recebeu no último dia 04 de junho, a doação de agasalhos da escola estadual Prof. “José Leite Pinheiro”  Na ocasião a secretária municipal de Assistência Social, Daiane Corrêa Novaga, representante do Fundo Social esteve presente e recebeu os donativos do vice-diretor Marcos Vinicius Mazza e dos alunos do 6º ano C. Aproximadamente 6 mil peças, incluindo roupas e sapatos foram angariados durante uma competição promovida pelo grêmio estudantil da unidade escolar.

O engajamento dos alunos e solidariedade da população cerqueirense logrou êxito e o 6º ano C foi o vencedor com o maior número de peças arrecadas. Como forma de retribuir a generosidade dos alunos, a sala vencedora será contemplada com uma viagem ao zoológico de Bauru. O passeio conta o apoio da prefeitura de Cerqueira César por meio das secretarias municipais de Educação e Assistência Social.

Segundo o vice-diretor da escola, Marcos Mazza a iniciativa dos alunos teve como objetivo amenizar o frio das pessoas mais necessitadas do município. A campanha foi realizada durante o mês de maio, na cidade de Cerqueira César. Além de contemplar as famílias assistidas pelo Fundo Social de Solidariedade, a doação das peças também contemplou a APAE - Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais. “Aproveito para agradecer este gesto nobre dos alunos e a todos que participaram da campanha. Os donativos serão destinados às famílias carentes do município, com objetivo de amenizar o frio intenso”, explicou a secretária de Assistência Social.

voltar para a listagem de notícias...

Cerqueira Cesar

Rua Professora Hilda Cunha, 58 - Centro