Esportes e Recreação - Terça-feira, 27 de Agosto de 2019

Cerqueira César participa da Copa Regional de Futebol

O evento acontece em Manduri com abertura no próximo, dia 15 de setembro no estádio "Márcio José Cabral"

Cerqueira César participa da Copa Regional de Futebol

A equipe do departamento de Esportes de Cerqueira César confirmou presença na Copa Regional de Futebol Veteranos, que será realizada na cidade de Manduri.

O coordenador municipal de Esportes, Lucas Martins esteve participando do Congresso Técnico que definiu as regras da competição. O evento foi conduzido pelo coordenador de Esportes de Manduri, Eduardo Zanardo, que abordou as regras da Copa Regional aos dirigentes esportivos. Além da cidade Cerqueira César, participam ainda os municípios de Avaré, Arandu, Óleo, Santa Cruz do Rio Pardo e o distrito de São Berto.

A cidade de Cerqueira César estreia no próximo dia 15 setembro, às 09h15m no estádio "Marcio José Cabral" contra a equipe do Óleo.. Lucas Martins aproveita para agradecer ao prefeito Neno Gerdulo pelo incentivo à equipe cerqueirense no certame.