CERQUEIRA CESAR, Sábado, 29 de Fevereiro de 2020

NotíciaEventos - Segunda-feira, 16 de Dezembro de 2019

Espetáculo de Natal será apresentando na Praça da Matriz

No dia 20 de dezembro (sexta-feira), acontece a "Grande Noite Natalina, na cidade de Cerqueira César. O evento será a partir das 18h30m, na Praça "Irmãos Ferreira", com diversas atividades.Numa parceria da Ação Social Natal de Luz, com a Prefeitura de Cerqueira César, Câmara de Vereadores, Secretaria de Assistência Social, Departamento de Cultura e Secretaria de Educação, o povo cerqueirense receberá um mega evento na Praça da Matriz.

Nesta data também acontece a edição especial "Feira da Lua", que excepcionalmente será nas imediações da Praça da Matriz. A feira contará ainda com a participação das quituteiras do "Arte Livre na Praça".Na programação cultural a festividade será animada pela apresentação da Banda Municipal Prof. "José de Arruda da Campos", com canções natalinas sob a regência do maestro Renato Antunes.

Às 19h:00 haverá a reapresentação do espetáculo musical, “Um Presente de Natal”, com a direção geral de Edu Carriel. Mais de 100 (cem) atores, músicos e bailarinos da cidade de Cerqueira César, estarão em cena.

Às 20h30m acontece a "Ação Comunitária", da Secretaria Municipal de Assistência Social, com a edição especial de "Natal do Cinema na Praça", haverá a exibição de um filme especial.

Vale lembrar que as ruas do centro da cidade e a Praça "Irmãos de Ferreira" receberam enfeites e luzes, através, da ação "Natal de Luz".

Aproximadamente 5 mil metros de luzes foram acesas no último dia 30 de novembro, na praça central e deram um colorido diferente ao local. A ação é uma iniciativa do Instituto "Dom Décio", Fundação Casa, comércio, indústria, entidades assistenciais, clubes de serviços, igrejas, escolas e da comunidade cerqueirense.

O evento conta com o apoio da Prefeitura de Cerqueira César, por meio da Secretaria de Educação, Secretaria de Assistência, Departamento de Cultura e Câmara Municipal. (Comunicação da Prefeitura)

voltar para a listagem de notícias...

Cerqueira Cesar

Rua Professora Hilda Cunha, 58 - Centro