CERQUEIRA CESAR, Sábado, 29 de Fevereiro de 2020

NotíciaEducação - Segunda-feira, 13 de Janeiro de 2020

Secretaria de Educação abre inscrições para o EJA

A prefeitura de Cerqueira César por meio da secretaria municipal de Educação informa que está com inscrições abertas para o programa EJA - Educação de Jovens e Adultos, para o 1° e 2° termo. A Educação de Jovens e Adultos (EJA) é uma modalidade de ensino destinada a quem não teve acesso à educação na escola convencional.

Especialmente voltada a adultos, permite que o aluno retome os estudos e os conclua em menos tempo, possibilitando sua qualificação para conseguir melhores posições no mercado de trabalho.O período de inscrições para o programa EJA ocorre até o dia 31 de janeiro na EMEIF Prof. "Avelino Pereira". As aulas terão início no dia 03 de fevereiro, do corrente ano, na referida escola.

REQUISITO - A partir de 15 anos completos.

Para mais informações sobre a Educacão de Jovens e Adultos os interessados deverão procurar a secretaria da Escola Avelino Pereira, de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas. A EMEIF Prof. Avelino Pereira está localizada na Praça "Irmãos Ferreira", n° 02 - fone 3714-1255.

voltar para a listagem de notícias...

Cerqueira Cesar

Rua Professora Hilda Cunha, 58 - Centro