.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda-feira a sexta-feira das 8:00 às 16:00 Horas

Assistência Social - Sexta-feira, 06 de Março de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeito e Secretaria de Assistência participam de evento no Palácio dos Bandeirantes

Solenidade de assinatura do termo de repasses do Fundo Estadual da Assistência Social, aos municípios


Prefeito e Secretaria de Assistência participam de evento no Palácio dos Bandeirantes

Na última quinta-feira, 27 de fevereiro, o prefeito de Cerqueira César, Neno Gerdullo e a secretária municipal de Assistência Social, Daiane Corrêa Novaga estiveram em São Paulo, no Palácio dos Bandeirantes.

Na ocasião as autoridades cerqueirenses participaram da solenidade de assinatura do termo de repasses do Fundo Estadual da Assistência Social, aos municípios. A cerimônia contou com a presença do Governador do Estado, João Doria e a Secretária de Desenvolvimento Social, Célia Parnes.

O Governo do Estado efetuou o repasse de R$ 128,8 milhões aos municípios atendidos pelas Diretorias Regionais de Assistência e Desenvolvimento Social.

As cidades contempladas aplicarão o dinheiro em uma rede de proteção, que reúne serviços socioassistenciais. Por meio do programa, são oferecidos serviços a pessoas em situação de vulnerabilidade social ou risco social, pessoas em situação de rua e violência, pessoas com deficiência, em situação de descriminação em decorrência de orientação sexual/raça/etnia, adolescentes em conflito com a lei e migrantes, que serão atendidos através da rede.(Comunicação da Prefeitura)

1173 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerqueira César - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.