Cerqueira César, quarta-feira, 06 de julho de 2022 Telefone (14) 3714-7200

Educação - Quarta-feira, 08 de Junho de 2022

Prefeito Diego Cinto assina convênio com o SESI para participação no programa de reforço de Educação

Tendo em vista que o contexto pandêmico trouxe defasagens de aprendizagens, especialmente no que diz respeito à alfabetização das crianças, na última segunda – feira dia 06 de junho, o Prefeito Municipal Diego Cinto , firmou um convênio com SESI ( Serviço Social da Indústria) para participação no Programa de Reforço de Educação, serviço este oferecido pela instituição aos municípios. A parceria, com vigência de 6 meses, consiste em oferecer assessoria e suporte pedagógico para os professores da Rede Municipal de Ensino que desenvolvem programas e projetos de recuperação e aprofundamento das aprendizagens dos estudantes, o reforço escolar.
O programa contará com 80 horas de formação e acompanhamento das atividades, por meio de materiais de orientação didática, monitoramento das ações in loco e conferências formativas. A Secretária Municipal de Educação, Neiva Brusarosco, celebrou a iniciativa. “A parceria com o Sesi será de suma   importância para nosso município, uma contribuição muito bem-vinda para os programas e projetos de recuperação que estamos desenvolvendo”, ressaltou a Secretária de Educação na oportunidade da assinatura do convênio.( Comunicação da Prefeitura).

Versão do sistema: 2.0.0 - 01/07/2022

Portal atualizado em: 06/07/2022 11:52:49