.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda-feira a sexta-feira das 8:00 às 16:00 Horas

Educação - Quarta-feira, 08 de Junho de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeito Diego Cinto assina convênio com o SESI para participação no programa de reforço de Educação

O programa contará com 80 horas de formação e acompanhamento das atividades, por meio de materiais de orientação didática, monitoramento das ações in loco e conferências formativas.


Prefeito Diego Cinto assina convênio com o SESI para participação no programa de reforço de Educação

Tendo em vista que o contexto pandêmico trouxe defasagens de aprendizagens, especialmente no que diz respeito à alfabetização das crianças, na última segunda – feira dia 06 de junho, o Prefeito Municipal Diego Cinto , firmou um convênio com SESI ( Serviço Social da Indústria) para participação no Programa de Reforço de Educação, serviço este oferecido pela instituição aos municípios. A parceria, com vigência de 6 meses, consiste em oferecer assessoria e suporte pedagógico para os professores da Rede Municipal de Ensino que desenvolvem programas e projetos de recuperação e aprofundamento das aprendizagens dos estudantes, o reforço escolar. 
O programa contará com 80 horas de formação e acompanhamento das atividades, por meio de materiais de orientação didática, monitoramento das ações in loco e conferências formativas. A Secretária Municipal de Educação, Neiva Brusarosco, celebrou a iniciativa. “A parceria com o Sesi será de suma   importância para nosso município, uma contribuição muito bem-vinda para os programas e projetos de recuperação que estamos desenvolvendo”, ressaltou a Secretária de Educação na oportunidade da assinatura do convênio.( Comunicação da Prefeitura).

886 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerqueira César - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.