.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda-feira a sexta-feira das 8:00 às 16:00 Horas

Fundo Social de Solidariedade - Sexta-feira, 10 de Junho de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Fundo Social de Solidariedade inicia a Campanha do Agasalho 2022

A ação conta com o apoio do comércio local como pontos de arrecadação, as caixas de coleta, devidamente identificadas, estarão disponibilizadas em vários locais para facilitar o acesso da população.


Fundo Social de Solidariedade inicia a Campanha do Agasalho 2022

O Fundo Social de Solidariedade de Cerqueira César iniciou a Campanha do Agasalho 2022. A ação conta com o apoio do comércio local como pontos de arrecadação, as caixas de coleta, devidamente identificadas, estarão disponibilizadas em vários locais para facilitar o acesso da população, as doações podem ser feitas também na sede do Fundo Social, e na Secretaria Municipal de Assistência Social.

A iniciativa tem como objetivo arrecadar roupas e cobertores que serão doados às pessoas em situação de vulnerabilidade social. Segundo a secretária de Assistência Social, Daiana Reis “Esta campanha é de extrema importância, e todas as doações serão bem vindas , tenho a convicção que os cobertores e roupas em boas condições irão amenizar o inverno que se aproxima, consequentemente trazendo mais conforto e aquecendo as famílias mais desprovidas de nossa cidade", ressaltou Daiana Reis.

A primeira-dama do Município e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Gisele Machado, agradeceu a iniciativa e parceria da Cooperativa Sicoob /Crediceripa que no dia 01 de junho, realizou a entrega do primeiro lote de doações da campanha do agasalho para o fundo social de solidariedade de Cerqueira César. Na oportunidade a primeira – dama destacou a importância da colaboração e união de todos. “ É de suma importância poder contar com a colaboração e ajuda dos munícipes nessa campanha, sabemos que Cerqueira César é uma cidade solidária, a generosidade da população é fundamental para que a cada dia possamos somar esforços em prol de quem mais precisa, doar é um gesto de compaixão, e amor ao próximo”, finalizou Gisele Machado primeira – dama do município e presidente do Fundo Social. (Comunicação da Prefeitura)

766 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerqueira César - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.