Esportes e Recreação - Quinta-feira, 23 de Junho de 2022

Prefeitura instala mesas permanentes de tênis para lazer e práticas esportivas no município

Os equipamentos esportivos irão proporcionar opções de lazer e recreação aos frequentadores dos espaços públicos

A Prefeitura de Cerqueira César por meio do Departamento de Esportes e Lazer instalou 06 (seis) mesas de tênis permanentes, pré-moldadas em cimento, para prática da modalidade esportiva. De acordo com o Chefe do Executivo, Diego Cinto a Prefeitura irá instalar equipamentos esportivos em diversos bairros do município, com intuito de oferecer opções de lazer e recreação aos frequentadores dos espaços públicos. O Prefeito Diego destacou ainda que, as mesas voltadas à prática de tênis de mesa estimulam a formação de futuros atletas do município. Ele lembrou ainda da mesa-tenista cerqueirense, paraolímpica Cátia Oliveira, motivo de orgulho para Cerqueira César e toda região. "Estes equipamentos irão incentivar as crianças, jovens e adolescentes para práticas saudáveis, além de valorizar a nossa atleta Cátia, campeã paraolímpica mundial", destaca Diego Cinto. De acordo com o prefeito municipal o departamento de Esportes e Lazer estará disponibilizando gratuitamente raquetes e bolas de tênis à população, para prática das atividades esportivas. A Prefeitura de Cerqueira César solicita a colaboração dos munícipes para que zelem pelos respectivos equipamentos, uma vez que os locais são públicos e atendem a coletividade. Segundo informações da Prefeitura de Cerqueira César, a atual administração municipal irá implantar também mesas permanentes para prática de xadrez, uma vez que o Esporte desenvolve habilidades sociais, valores de cooperação, respeito. As atividades esportivas proporcionam ainda o bem- estar e melhor qualidade de vida aos munícipes. (Comunicação da Prefeitura)