Cerqueira César, quarta-feira, 05 de outubro de 2022 Telefone (14) 3714-7200

Fundo Social de Solidariedade - Terça-feira, 06 de Setembro de 2022

Fundo Social de Solidariedade recebe doação de 5 mil fraldas da Rede Drogal

Fundo Social de Solidariedade recebe doação de 5 mil fraldas da Rede Drogal

No último dia 30 de agosto, o Fundo Social de Solidariedade de Cerqueira César recebeu a doação de 05 mil fraldas geriátricas da Rede Drogal. Os donativos foram entregues à Primeira-Dama e Presidente do Fundo Social, Gisele Machado Berti Cinto pelo gerente da unidade de Cerqueira César, Danilo Aizick e pelo supervisor regional da Rede Drogal, Rodrigo Wolf.

Vale ressaltar que, a Rede Drogal inaugurou sua unidade em Cerqueira César. Os investimentos da rede farmacêutica de Piracicaba possibilitou a geração de empregos, diretos e indiretos no município, bem como a geração de renda.

A entrega dos donativos aos Fundos Sociais é uma ação de responsabilidade social e posicionamento da referida rede nos respectivos municípios em que possui unidades.

A primeira-dama do município, Gisele Cinto esteve prestigiando o evento e na ocasião representou o prefeito de Cerqueira César, Diego Cinto. Gisele saudou os proprietários, desejando boas-vindas à empresa. A presidente do Fundo Social de Solidariedade aproveitou para agradecer os diretores Marcelo Cançado e Ricardo Cançado da Rede Drogal, pelos donativos revertidos ao Fundo Social.

Segundo a primeira-dama, Gisele Cinto os donativos serão de grande valia para o Fundo Social. "Em nome da população cerqueirense agradeço esta importante ação da rede de farmácias, Drogal. As fraldas geriátricas vieram em boa hora, pois irão suprir as demandas das pessoas que buscam atendimento na entidade assistencial do município", conclui a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Gisele Cinto. (Comunicação da Prefeitura)

Portal atualizado em: 05/10/2022 11:42:09