Cerqueira César, quarta-feira, 05 de outubro de 2022 Telefone (14) 3714-7200

Instável
Instável

Esportes e Recreação - Quinta-feira, 22 de Setembro de 2022

Secretaria de Esportes inicia a Copa do Comércio, Indústrias e Entidades do Município

Na noite desta terça-feira (20/09) o Governo de Cerqueira César por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer deu início oficialmente a Copa do Comércio, Indústrias e Entidades no Ginásio de Esportes "José Edeny Lanças". O evento conta com o apoio da Associação Comercial e Industrial de Cerqueira César.

A abertura do evento contou com a presença do prefeito Diego Cinto, o representante da Secretaria de Esporte e Lazer, Lucas Martins, o presidente da Câmara Municipal, Emerson César Calixto, os vereadores Jean Carlo Bento, Fábio da Silva, Wilmor Ares Júnior e Joice Guarino Lopes além dos secretários e diretores municipais. Durante o evento, o Chefe do Executivo, Diego falou de sua emoção em entregar à população, o novo Ginásio de Esportes, após a revitalização do local. O representante da Secretaria de Esportes e Lazer do município, Lucas Martins e o Presidente do Legislativo, Emerson César Calixto (Formiga), também fizeram uso da palavra e destacaram as melhorias executadas no Ginásio Poliesportivo.

No jogo de estreia Usina Rio Pardo venceu a Alispec pelo placar de 06 x 00. Na segunda disputa da noite entre Grancorte A x Recicla/Ricardo Calhas, o jogo foi acirrado e o placar foi de 02x02. O público lotou as arquibancadas do Ginásio Municipal para prestigiar a abertura da Copa do Comércio, Indústrias e Entidades.

Vale destacar que, o Ginásio de Esportes "José Edeny Lanças" foi revitalizado com a instalação do novo piso emborrachado, placar eletrônico, bebedouros e outras benfeitorias que foram realizadas no complexo esportivo.

Portal atualizado em: 05/10/2022 11:42:09