.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda-feira a sexta-feira das 8:00 às 16:00 Horas

Esportes e Recreação - Quinta-feira, 22 de Setembro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Secretaria de Esportes inicia a Copa do Comércio, Indústrias e Entidades do Município

No jogo de estreia Usina Rio Pardo venceu a Alispec pelo placar de 06 x 00. Na segunda disputa da noite entre Grancorte A x Recicla/Ricardo Calhas, o jogo foi acirrado e o placar foi de 02x02.


Na noite desta terça-feira (20/09) o Governo de Cerqueira César por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer deu início oficialmente a Copa do Comércio, Indústrias e Entidades no Ginásio de Esportes "José Edeny Lanças". O evento conta com o apoio da Associação Comercial e Industrial de Cerqueira César.

A abertura do evento contou com a presença do prefeito Diego Cinto, o representante da Secretaria de Esporte e Lazer, Lucas Martins, o presidente da Câmara Municipal, Emerson César Calixto, os vereadores Jean Carlo Bento, Fábio da Silva, Wilmor Ares Júnior e Joice Guarino Lopes além dos secretários e diretores municipais. Durante o evento, o Chefe do Executivo, Diego falou de sua emoção em entregar à população, o novo Ginásio de Esportes, após a revitalização do local. O representante da Secretaria de Esportes e Lazer do município, Lucas Martins e o Presidente do Legislativo, Emerson César Calixto (Formiga), também fizeram uso da palavra e destacaram as melhorias executadas no Ginásio Poliesportivo.

No jogo de estreia Usina Rio Pardo venceu a Alispec pelo placar de 06 x 00. Na segunda disputa da noite entre Grancorte A x Recicla/Ricardo Calhas, o jogo foi acirrado e o placar foi de 02x02. O público lotou as arquibancadas do Ginásio Municipal para prestigiar a abertura da Copa do Comércio, Indústrias e Entidades.

Vale destacar que, o Ginásio de Esportes "José Edeny Lanças" foi revitalizado com a instalação do novo piso emborrachado, placar eletrônico, bebedouros e outras benfeitorias que foram realizadas no complexo esportivo.

(Comunicação da Prefeitura) 

787 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerqueira César - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.