Cultura - Quarta-feira, 24 de Maio de 2023

Vem aí o 2º Encontro Gospel

A Secretaria de Cultura e Turismo promove no próximo dia (26/05), o 2º Encontro Gospel, no Pátio da Estação Ferroviária

Vem aí o 2º Encontro Gospel

O Governo Municipal através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo realiza no dia 26 de maio, às 18 horas o 2° Encontro Gospel, no Pátio da Estação Ferroviária de Cerqueira César.

No decorrer do evento haverá apresentações com os Ministérios, da 1ª e 2ª Igreja Quadrangular, da Igreja Aliança Renovada, da Igreja Coluna de Betel, da Assembleia de Deus Ministério de Cerqueira César, da Casa de Oração Shekinah de Deus, do Coral Sementes do Espírito Santo, da Apostólica Assembleia, da Assembleia de Deus Brás, da Igreja Nova Jerusalém, da Igreja Presbiteriana e da Igreja Castelo Forte.

A partir das 23 horas, haverá o show com o cantor gospel Adhemar de Campos. Autor de aproximadamente 1.000 músicas, Pr. Adhemar de Campos é um dos mais notórios ministros de louvor e adoração do Brasil, dedicando sua vida ao desenvolvimento de obras que ajudam as pessoas experimentarem a presença de Deus de uma maneira nova e íntima. Em 1985 gravou seu primeiro lp e em 1987, sob um pioneirismo impar, realizou a primeira gravação ao vivo de musicas cristãs.

Sua história confunde-se com história da música gospel no Brasil, tanto que na década de 1980 era um dos poucos produtores de cânticos evangélicos com grande projeção. Seu ministério influenciou gerações com composições atemporais e até hoje nos toca compartilhando valores de uma vida Cristã verdadeira.

São mais de 50 anos de caminhada com Cristo, claramente perceptíveis no conjunto de sua obra. Sua discografia reflete sua paixão para criar recursos que levem as pessoas a um relacionamento honesto e profundo com Deus. Pr. Adhemar de Campos em 2018 completou 40 anos de ministério. (Comunicação da Prefeitura)